Colocado por: WardrunaO pior seria msmo a centralina.
Colocado por: WardrunaEssa scenic não é aquela toda digital por dentro?
Colocado por: Reduto25Eu queria comprar um carro até aos 5000 usado e a preferência máxima que pretendo é o mínimo consumo possível em autoestrada diariamente (dai eu querer o que tenha menor consumo) algumas recomendações ?
Colocado por: civismoaté a massa de uma dessas lâmpadas que não estão a trabalhar bem
Colocado por: civismoTambém voto que deva ser um problema de falta de massa
Experimente ligar um fio desde o Borne de massa da bateria até a massa de uma dessas lâmpadas que não estão a trabalhar bem
Diesel ou gasolina? Vai fazer quantos KMS.por mês mais ou menos?
Colocado por: Reduto25
Os de diesel gastam menos correcto? faço cerca de 140 Km diários
Colocado por: nunos7
Não é uma lâmpada, é ligar um pisca, e os dois piscas traseiros e luzes de stop e presença piscarem todos... parece uma árvore de natal...
Mas a ver se este fim de semana retiro os farolins traseiros para ver como estão as fichas!
Espero bem q não seja a treta da centralina novamente...
Colocado por: civismoTambem acho que qualquer coisa tipo 1.4HDI é capaz de ser boa opção, mesmo que custe um pouco mais que os 5000, vai poupar no combustivel
Colocado por: Reduto25Vou ver se encontro algum C3 desses o ano tem importância? Actualmente tenho um peugeot 107 , num stand recomendaram me um smart for two mas desconheço por completo os consumos do mesmo completamente
Colocado por: Reduto25
Vou ver se encontro algum C3 desses o ano tem importância? Actualmente tenho um peugeot 107 , num stand recomendaram me um smart for two mas desconheço por completo os consumos do mesmo completamente
Colocado por: civismo~
O peugeot 107 é diesel ou gasolina ?
quanto a consumos, veja aquihttps://www.spritmonitor.de/en/
Colocado por: civismo
O peugeot 107 é diesel ou gasolina ?
quanto a consumos, veja aquihttps://www.spritmonitor.de/en/
Colocado por: manelvcQuase que aposto que tem um pino já derretido na ficha dos farolins traseiros
Colocado por: nunos7Vai esta semana para o mecânico e ele q verifique essa treta! ainda estive a ver as fichas, mas como não tenho lá por casa nenhum voltimetro e antes q fizesse asneira, parei por ali...
Agradeço as dicas.