Colocado por: Skinkxgaranto-lhe que fui uns dos primeiros senão o primeiro, assim como o resto da argumentação, já estou aqui á alguns anos
Não, não foi só você. Pode ter sido agora, mas esta conversa tem barbas e você sabe disso. E é engraçado que o parágrafo final termina exactamente com algo que eu já disse. Eu, "papagaio".
Colocado por: SkinkxE depois lá aparece um ou outro que vem defender a honra do convento, como o Sérgio ou o Pedro Azevedo, que acabam por dizer exactamente aquilo que eu dissevocê aqui já está a ser desonesto consigo mesmo, e vou lhe repetir o mesmo que disse mais atrás se tem celeumas resolva-os e não me puxe pro meio, logo aqui deturpa a intenção com que eu intervi no tópico. Continuação de um bom dia
Colocado por: Skinkxum gajo que é de Lisboa e que anda a fazer os PRH da marca na Barra de Aveiro, quando a marca tem instaladores bem mais perto,
Colocado por: ASM25por isso estar 18 graus no interior de uma moradiaóbviamente que seria um facto se antes do sistema estar a funcionar o imóvel não estivesse mais quente.
Colocado por: jo.sancomo é o consumo de uma bomba de calor?é variável.
Colocado por: joedualmarPorque é que alguém disse que o sistema da giacomini é passivo? pergunto eu por ignorância :(não é o sistema, é o meio de produção que é passivo, neste caso o arrefecimento, invés de usarem uma bomba de calor para enviar água fria pro circuito usam água de um furo de água directamente para a tubagem basicamente é isto, não esquecer que é um showroom pode não ser aplicável noutras situações
Colocado por: Sergio Rodriguesvocê aqui já está a ser desonesto consigo mesmo, e vou lhe repetir o mesmo que disse mais atrás se tem celeumas resolva-os e não me puxe pro meio, logo aqui deturpa a intenção com que eu intervi no tópico. Continuação de um bom dia
Colocado por: jorgealvesLá dizia um dos meus professores que era um grande homem: pode se dar instrução e conhecimento a um indivíduo mas nunca lhe conseguirás transmitir educação.
Colocado por: emadAlguem que tenha PRH que tambem arrefece e nao tenha mais nada para AQS, como é que aquece as AQS e arrefece ao mesmo tempo?todas as bombas de calor adequadas permitem fazer AQS até aos 40ºC ou até 65ºC (depndendo do modelo e fazer agua até ao minimo de 5ºC.
Colocado por: MRKnão percebo nem quero perceber o ódio que aqui se respirasomos 2 pois e quiçá muitos mais, pois nem a pessoa em causa esteve presente nalguma obra minha.
Colocado por: jorgealvesóbviamente que seria um facto se antes do sistema estar a funcionar o imóvel não estivesse mais quente.
Colocado por: jorgealvessomos 2 pois e quiçá muitos mais, pois nem a pessoa em causa esteve presente nalguma obra minha.
Colocado por: jorgealvestodas as bombas de calor adequadas permitem fazer AQS até aos 40ºC ou até 65ºC (depndendo do modelo e fazer agua até ao minimo de 5ºC.