Colocado por: emadA questao é faz as duas coisas ao mesmo tempo. Aquece Aqs e arrefece Prh ao mesmo tempo?
Colocado por: emadUma pergunta ignorante. Alguem que tenha PRH que tambem arrefece e nao tenha mais nada para AQS, como é que aquece as AQS e arrefece ao mesmo tempo?
Colocado por: Pedro Azevedo78deppend da bc
Não. Uma de cada vez...
Colocado por: ASM25
Bom dia,
Não entendi o seu comentário.
Colocado por: Sergio Rodriguesdeppend da bc
Colocado por: Pedro Azevedo78existem versoes que permitem aqucimento das AQS e arrefecimemto em simultaneo, no entanto a esmagadora maioria dos equipamentos disponiveis no mercado so faz uma das funcoes de cada vez,
Não. Uma de cada vez...
EDIT: AFINAL PARECE QUE HÁ BOMBAS QUE PODEM FAZER AS DUAS COISAS.
Colocado por: ASM25primeiro dia de calor do anoo DO em causa ja referiu o que era importante e nao mee pareceu chateado,
Bom dia,
Não entendi o seu comentário.
O que eu disse, e repito, é que apresentar uma moradia a 18 graus no primeiro dia de calor do ano, em que nem muito calor fazia se estavam 28 graus no exterior, como um mérito do prh, é de uma completa desonestidade intelectual.
Essa temperatura era a temperatura de qualquer habitação por esse país fora quer tenha ou não prh, mas que tenham uma dúzia de outros fatores que influenciam, tanto ou mais, como o prh.
Fatores esses dos quais vocês se esquecem quando a coisa corre bem mas dos quais se lembram quando a coisa corre mal.
Abraço
Também não quero fazer de advogado de ninguém, mas quem partiu para a ofensa pessoal foi o Jorge, com a história do papagaio...
Até aí a discussão não passava disso mesmo, de uma discussão teórica interessante sobre um tema interessante.. o que me parece, muito honestamente, é que o Skinks apresenta argumentos teóricos e técnicos que custam a contra argumentar... Daí a história do papagaio... porque assim personalizam a dscussão, entram no insulto, os outros fazem o mesmo e os argumentos perdem-se.
Convém não desvirtuar a verdade ☺️
Abraço
Colocado por: MRKÉ lamentável o que se lê por aqui, não percebo nem quero perceber o ódio que aqui se respira.
Skinkx, independentemente se tem razão ou não, se diz que o Jorge não teria de comer se não fosse o fórum pergunto:sente orgulho e pretende que este deixe de ter trabalho para poder viver?
Não estou a fazer de advogado de defesa porque o Jorge seguramente não precisa, apenas a constatar que para certas pessoas vale tudo.... Isto é muito triste e sério...
Colocado por: SkinkxO2 Energyque a semelhanca de anos transactos vai estar presente na Expofacic com um stand proprio que creio ser realizada em Cantanhede e nao em Leiria
Os tubos são os mesmos, as placas são as mesmas, as betonilhas são as mesmas, as bombas de calor são as mesmas e as gestões do sistema são as mesmasa unica coisa que é mesmo diferente é o instalador e somente aí faz toda a diferenca.
Colocado por: Schlüter-PortugalTambém o Sr Dias é danado. Como não esteve na festa de inauguração já está com agoiros?
Colocado por: jorgealvesque a semelhanca de anos transactos vai estar presente na Expofacic com um stand proprio que creio ser realizada em Cantanhede e nao em Leiria
Colocado por: jorgealvesa unica coisa que é mesmo diferente é o instalador e somente aí faz toda a diferenca.
Colocado por: ptugaDono de Obra
Colocado por: Pedro Azevedo78
O que o comentário quis dizer foi que a temperatura mostrada de 18ºC foi conseguida baixando a temperatura que já estava mais alta no interior da habituação.
Ou seja se a casa estava a 22ºC ( mera suposição) e depois passou para 18ºC após ter sido ligado o PRH a fazer frio, creio que se pode tirar a conclusão que foi por acção desse. Ou não?