Iniciar sessão ou registar-se
    • emad
    • 16 setembro 2017 editado

     # 601

    Está a ficar impecável nelson.
    Concordam com este comentário: DR1982
    Estas pessoas agradeceram este comentário: nelson__ricardo
  1.  # 602

    muito bom aspecto. você é das poucas pessoas que me dá fé em que um dia possa construir... mas há falta de € :)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: nelson__ricardo
  2.  # 603

    Impecavel
    Estas pessoas agradeceram este comentário: nelson__ricardo
  3.  # 604

    Nelson as escadas vão levar guarda?
    Este ano vai ser natal na casa nova 👍...
  4.  # 605

    estou indeciso qual
      13.jpg
      23.jpg
      32.jpg
  5.  # 606

    Para mim o mais minimalista possível...
    Ou vidro...
    Concordam com este comentário: 11silvcar
  6.  # 607


  7.  # 608

    Colocado por: MarcopomPara mim o mais minimalista possível...
    Ou vidro...

    não quero varões atravessados tem de ser ao alto
  8.  # 609

    Metia vidro de cima a baixo nessa parte da escada . Se houver euros .
      escada-de-madeira-18.jpg
  9.  # 610





    Talvez tipo isto ...
  10.  # 611

    Eu até concordaria com os exemplos que deu mas como o seu corrimão vai morrer quase a zero na parte de cima não me parecem uma boa solução... São gostos 😁😁
  11.  # 612

    Colocado por: NBATenho dúvidas de devo colocar cerâmica ou madeira no rodapé. As peças são 90x20. Mas ficaram-me por 15,90€ com IVA. Se eu fizer o mesmo cda metro de rodapé fica a 8 € o metro ou mais. Fora a mão de obra.
    https://s26.postimg.org/egssdnq61/IMG_20170910_121230.jpg

    Eu coloquei rodapé igual as guarnições das janelas. No meu caso fica mais barato que andar a cortar peças cerâmicas. Com duas réguas consigo fazer o rodapé de cada parede, já com o cerâmico, tinha uma junta a cada 90 cm. São gostos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: NBA
  12.  # 613

    vai usar estas peças em quê?
  13.  # 614

    Colocado por: callinasvai usar estas peças em quê?

    são os degraus das escadas mas na parte virada para o cimento
  14.  # 615

    Que madeira é?
    Os meus vão ser em kambala, nem durmo a pensar no dia em que acabamos a sua instalação.
    Qual foi a cor das juntas do cerâmico, amêndoa?
  15.  # 616

    Colocado por: callinasQue madeira é?
    Os meus vão ser em kambala, nem durmo a pensar no dia em que acabamos a sua instalação.
    Qual foi a cor das juntas do cerâmico, amêndoa?

    carvalho americano
    a cor ao certo nao sei mas era para o castanho
      DSC06004.JPG
    • NBA
    • 19 setembro 2017

     # 617

    Essas juntas parecem-me muito fundas. Estão a 1mm.
  16.  # 618

    Colocado por: NBAEssas juntas parecem-me muito fundas. Estão a 1mm.

    umas mais altas outras mais baixas agora se estao bem nao sei, tambem achei um pouco fundas
  17.  # 619

    Depende de quem as encheu. Pode deixar o rego como pode deixá-las menos fundas.
    Esse castanho é que não parece combinar lá muito bem com elas. Parece castanho "chocolate"
  18.  # 620

    Colocado por: callinasDepende de quem as encheu. Pode deixar o rego como pode deixá-las menos fundas.
    Esse castanho é que não parece combinar lá muito bem com elas. Parece castanho "chocolate"

    eu vi o mesmo ceramico com juntas claras e nao gostei, elas agora estao claras de po
    1º se pó
    2º com pó
    Concordam com este comentário: ncdias
      DSC06004 (Medium).JPG
      DSC06275 (Medium).JPG
 
0.2058 seg. NEW