Colocado por: nelson__ricardoo betao não seria completamente liso, ele disse que depois passam uma maquina que faz um picotado o betao
Colocado por: enf.magalhaesA tijoleira se porventura passar um carro nessa zona e não estiver bem assente vai partir , além disso tem de escolher anti derrapante senão no inverno é para malhar .
Eu sou pelo cubo . Gosto muito , acho uma solução bonita , resistente e intemporal. Uma calçada fica sempre bem em 2017 ou em 2030
Colocado por: enf.magalhaesPorque como tudo na construção e infalível e como eu nunca vi cerâmica no chão partida por estar oca ( ironia) .
Pode acontecer ...
Colocado por: emad
Quer um contacto para fazer a calçada barata? Em tempos falei com uma pessoa que eu conheço que me propôs a fazer calçada por 18€. Mas não fui a tempo. O empreiteiro já tinha preparado o chão para levar granito e não calçada.
Conheço duas empresas onde pode comprar diretamente o cubo. Pode negociar apenas a mao de obra.
Se quiser diga.
Edit. A minha área era pequena. Acredito que com 350m2 se consiga reduzir o valor por m2.
Colocado por: nelson__ricardoa mulher está muito inclinada para o betao afagado por facilidade de limpeza
por acaso gosto mais do cubo certinho
Colocado por: nelson__ricardoa nivel de garantia não sei não falamos.
depois se quisesse poderia meter cerâmica
sim tem que ser esquartejado para ter juntas de dilatação.
se fosse cubo certinho já não pensava muito no betão agora o irregular e amarelo deixa-me mais apreensivo.
para meter azul em vez de "poupar" ainda fica mais caro e o € não esticam para orçamentos mensais de 600€ e 2 filho
Colocado por: DR1982Vi este pavimento no fim de semana e lembrei-me do seu caso...
Colocado por: Pedro Azevedo78Eu fiz isto em minha casa. (na parte mais inferior da foto)
Algo semelhante a essas lajetas mas feito no local e continuo.
Basicamente betão com essas pedrinhas por cima. Acho que ficou engraçado e em conta.
Colocado por: NortenhoSão lajetas de betão.o material é o mesmo das lajetas, mas neste caso é continuo...
Colocado por: DR1982Nao sei como é feito, mas fica com este aspeto...Isso é igual ao meu, mas no meu caso vou usar para passeios em volta da casa, irá ficar só apoiados sem fazer junta...