Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Colocado por: Anonimo06082021faz-me lembrar aquela do lixo disfarçado.....ele está lá só que disfarçado,por isso não se limpa.

eu falei marcado não disse sujo, já trabalhei muito em bancadas de inox, por isso sei o que digo. por exemplo se cair um bocado de gordura não basta passar um pano húmido senão fica lá a marca, da gordura e do rasto do pano... mas vá, pode haver outros inox que desconheça.
    • espt
    • 20 março 2018

# 2

Colocado por: emad
    Mas a malta continua é a valorizar o bom e barato. O bom e caro ja nao presta.

A questão não é essa emad, longe disso, mas para o mesmo material e serviço um melhor preço é inevitavelmente mais apetecível.

Quando o carpinteiro me falou disso achei barato e desconfiei até, e decidi pelo Silestone; se me diz coisas boas disso volta a entrar nas possibilidades como forma de ter um bom produto a bom preço...
  2.  # 3

Colocado por: Anonimo06082021

a edp atrasou tudo.

Afinal não sou o único... Estes tipos, sinceramente..😟😬
  3.  # 4

Estes tipos, sinceramente

Se fossem só esses... e o banco, e a câmara, e as águas, e a EDP, e os papeis e os papeizinhos e as licenças e as licençazinhas,...
    Se descontarmos isso tudo, a construção é rápida!
  4.  # 5

Quando vi as cozinhas :
    Staron mais caro que silestone.
    Benefício: não existem emendas ! No silestone pode disfarçar as emendas mas elas estão lá. No staron fica sem emendas .
    Único cuidado á ter com o staron : coisas muito quentes não podem posar directamente na superfície.
    Só existe um material em que as coisas quentes podem pousar directamente - Deckton
    Estas pessoas agradeceram este comentário: espt
    • VCAC
    • 20 março 2018

# 6

Alguém com feed-beck do lava-loiças do #1119?
  5.  # 7

Por aqui só eu que cozinho e lavo a loiça e aqui tenho escorredor lado esquerdo que só me serve para colocar loiça suja e do lado direito coloca a loiça a escorrer mas tenho sempre muita agua na pedra
    estava a pensar num assim, espero não me arrepender

Medida externa: 1000x500mm
    Medida da cuba: 500x400mm
    Profundidade: 200mm
    Móvel: 800mm
      lava-louca.jpg
  6.  # 8

placa em principio será esta
      placa.jpg
  7.  # 9

exaustor este
      191084_3_siemens-lc97bc532.jpg
    • emad
    • 20 março 2018

# 10

Colocado por: nelson__ricardoplaca em principio será esta
      placa.jpg

Tal e qual a minha.
  8.  # 11

Colocado por: nelson__ricardoplaca em principio será esta
      placa.jpg

Para que preço é essa placa?
  9.  # 12

Colocado por: Clopess
    Para que preço é essa placa?

300€
    http://www.bestprice.pt/index.php?id=144&pid=1001
  10.  # 13

se for ver ]a pagina da marca como instalar..(lembro-me de uma conversa de necessitar ventilacao...) mesmo assim o desenho parece incompleto.. normalmente especificam uma grelha em baixo e outra de sa]ida.
      012.JPG
      022.JPG
  11.  # 14

o exaustor tem extracção normal de 460m3/h e maximo de 730m3/h será que chega para uma cozinha 5X5,25X2,50 ou é melhor comprar um com os 460m3/h e maximo de 860m3/h 100€ de diferença
  12.  # 15

• ik
    • 21 março 2018

# 16

Colocado por: nelson__ricardoo exaustor tem extracção normal de 460m3/h e maximo de 730m3/h será que chega para uma cozinha 5X5,25X2,50 ou é melhor comprar um com os 460m3/h e maximo de 860m3/h 100€ de diferença

Gaste os 100euros no leitão quando me convidar a ir aí:)

A sério, é muito bonito os números, mas não faz ideia do barulho que faz os 700m3.. tenho um desses é só em casos difíceis o uso...é mesmo assim por pouco tempo
    Concordam com este comentário: nelson__ricardo
  13.  # 17

• smdx
    • 21 março 2018

# 18

escolha o que fizer menos barulho...
    Concordam com este comentário: Marcopom
  14.  # 19

cortinados dos mais baratos gostamos deste
    depois havia com mesmo tecido mas sem as riscas verticais
      DSC066032.JPG
  15.  # 20