Colocado por: zinnaNa passivhouse no norte aconselham 15cm nas paredes e 20cm na cobertura.
No sul nas paredes 5cm, na cobertura 10cm.
Colocado por: JoelM
Desculpe a ignorância, mas quem é que aconselha?
Colocado por: zinnaOs projectistas fazem as contas pelo mínimo, pelo menos foi assim comigo...
Colocado por: Anonimo06082021porque para muitos ainda é assunto tabu.
Colocado por: fernandoFerreiraatenção que os requisitos minimos que temos neste momento (Revistos em 2016), já são bastante bons. Muitas vezes recebemos por parte de alguns clientes, e construtores, palavras de admiração, tipo: "Pra que é tanto Isolamento"?
e os Requisitos mínimos irão ser revistos novamente, julgo que em 2020
Colocado por: zedasilva
Porque a grande maioria dos Dono de Obra, mesmo depois de ter consciência que foi enganado o mal servido, raramente vem a publico admiti-lo.
Colocado por: riscosépa mas eu tinha 35cm no projeto de arquitetura
Colocado por: Hugo S.A Grande maioria dos donos de obra, só se apercebe dos problemas quando vive na casa, e após algum tempo ...
Colocado por: MarcopomNa moleirinha mas o sr. Fiscal não usa casco?
Colocado por: Anonimo06082021até a cor dos mesmos é discriminatória.
É por isso que continuo a dizer que isso das garantias de 5 anos é uma bela treta.
Isso não existe!
A melhor garantia é uma boa e cuidada execução.
Colocado por: zedasilvaAcabei de concordar com o James, no mínimo hoje vai-me cair 2 abobadilhas na moleirinha.
Colocado por: Dos SantosDe preferência das de cimento para você aprender.
Essa esfarelam-se mais, as piores são as de barro, aquilo dói mais.
Colocado por: Anonimo06082021se possivel ao cutelo
Colocado por: Anonimo06082021os capacetes deles são melhores e mais resistentes do que os dos parolos dos trolhas.
Para alguma coisa havia de servir ser-mos Técnicos Superiores.
Se fosse para continuar a ser parolo não era necessário gastar tanto dinheiro e tempo na escola.
Ó James, não fosse aquele meio quartilho de verde fresco do almoço e até era gajo para me enervar consigo.