Colocado por: Miguel PintoSó não é justo em alguns casos...
Um homem tem uma mata já há muitos anos, até tem um grande prazer nela, da punhas para a lareira, um pouco de lenha, etc. Depois a câmara aprova uma construção ao lado da mesma, e toca o homem ter k ficar sem a mata porque um outro se lembrou de construir ali ao lado...
Colocado por: mhpintoTá para aí um tópico onde isso está bem explicado. Salvo erro, não tem a ver com pinhos ou outras árvores, tem a ver com mato. Numa situação dessas as limitações são no espaço entre árvores e entre as árvores e as casas. Ou seja, o homem teria de cortar uns pinhos para os desbastar e manter aquilo livre de mato rasteiro, não teria de desertificar o terreno.
Colocado por: Pedro Azevedo78Qts cms colocou de godo +/-?
Parece um belo monte!
Colocado por: loverscoutia dizer o mesmo ... parece uma altura exagerada, mas o que mais importa aqui é ter a certeza que a lage foi pensada para essa altura (peso) toda de godo.....
é preciso é voce estar tranquilo.....
Colocado por: jorgandisso e uma barbaridade de altura o peso que ai tem ,eu nao minha meti 4 5 cm e ja achei demasiado.
Colocado por: Schlüter-PortugalA espessura da protecção pesada, em coberturas invertidas, está directamente relacionada com a espessura de isolamento térmico.
Colocado por: ptugapois se for a sim ja nao digo nada .a sua creio que tem 15 cm a minha so tem 3cm.de todas formas isso e peso a mais.
Colocado por: ptugaComo disse amanha vou lá a cima com um régua e vejo isso.
Sim estava previsto em projeto.
Honestamente se fosse lajetas e olhando ao peso qye costumam ter penso q s diferença n seria muita. ( mas posso estar errado)