Colocado por: ptuga
É da foto.. Eu tb me pareceu isso qd postei a foto, mas se reparar as proprias paredes parecem tortas.. Houve uma distorcão qq.
Colocado por: Skinkx
A #2310 mostra uma inflexão clara no traçado da conduta da esquerda. isso não é da foto.
Colocado por: Sergio RodriguesÉ, isso parece que tem 1,27 grau de desvio
Colocado por: Skinkxvocê está livre da prisãocarta essa que faz muita falta a certas pessoas que por aqui andam, a mim nao me faz falta alguma pois nao fiz nada para a ter que usar.
Colocado por: MarcopomSkinkx, creio que fui eu ....
E depois qual é o problema?? Consigo nenhum já sei, já deu para ver a sua linha de pensamento/acção...
A mim dá-me exatamente o mesmo que seja uma instalação feita por A, B ou C, quero lá saber, isto não é um fórum? não é suposto partilhar, comentar, aprender, etc?
Eu abomino isto dos jogos de bastidores e como a informação mediática tendem a fazer ruído para nos distrair de algo, neste caso um desalinho. Com desalinho ou não parece-me rara a forma de argumentar de algumas pessoas ou entidades, basta fazer uma leitura geral para se perceber em que rio desaguam os afluentes...
Enfim ptuga isso são trocos siga pra Bingo...
Colocado por: ptugaShinkx eu n disse nem pensei que houve tal coisa da sua parte.
Apenas referi pq os animos andam exaltados ( a meu ver com culpas para administração) com coisas q facilmente seriam resolvidas com um "regras do forum" explicito e universal.
Eu n concordo minimamente com o que se passa no tópico em causa , com o lavar de roupa que se lê e daí ter referido isso.
Eu n tenho nada contra ng e valorizo todos os contributos que me dão, n concordo é na forma de se expressar de alguns foristas q por aqui andam mas essa é a minha forma pessoal de ver as coisas, nada mais. ( e isto n se aplica a sí)
Quanto a escolher A ou B, tento escolher em consciencia e de forma informada, mas pelo facto de escolher A n fico a achar que o B n presta.
Colocado por: Skinkx
Você não percebeu que eu até fiz o mesmo reparo que você... e que mesmo esse reparo não é nada de especial nem de transcendente... mas mais importante que isso foi a linha de raciocínio seguida logo em resposta ao que ambos dissemos, que levou logo a discussão para o tal jogo de bastidores que você tão bem fala.