Colocado por: ptugaVamos lá ver se a coisa se leva como deve de ser... Afinal sempre disse q ia mostrar as coisas.
Este não é o tópico em que não se tem acesso ao tópico do callinas.
Há lugar para tudo mas principalmente bom senso e respeito mutuo.
Eu nem tinha reparado e a foto n era esclarecedora do pq do desvio para se tirar qq conclusão.
O tubo efetivamente naquele lugar desalinha com o outro que é o principal de insuflação dos quartos, mas propositadamente, os tubos estão retilineos e não existe qq torcão nestes. Não é um erro de montagem.
Isto deve-se pq é o unico de extração neste lugar da casa e inflete ligeiramente para ir "apanhar" o lugar certo na extração do wc.
Colocado por: manelvcO pessoal que está a criticar a curva, sabe que é a mesma da ultima foto deste post certo?
Colocado por: Goncalo D.Foram três dia de leitura até chegar ao ponto actual.
Boa leitura - aprendi imenso com as fotos, as opções tomadas e as discussões entre soluções possíveis.
Parabéns pelo projecto e que tudo corra bem!
Gonçalo
Colocado por: emad
Gonçalo ainda bem que aprendeu alguma coisa. E em 3 dias está de parabens.
Anda por aqui malta ha anos e ainda não aprendeu nada.
Colocado por: emadO Gonçalo já comprou as botas para ir para as obras?
Colocado por: emadSe eu fosse a si pedia trabalho a um empreiteiro. Para aprender a fazer massa, amarrar ferro, assentar blocos, etc. E depois vai ver que fica um pro em construção.
Colocado por: Joao DiasGaranto que ninguém aprendeu tanto neste forum (ou com pessoas do forum) como eu.
Registei-me em 2010 como potencial DO e saio de cá profissional :)
Isto só visto...
Colocado por: Joao DiasGaranto que ninguém aprendeu tanto neste forum (ou com pessoas do forum) como eu.
Registei-me em 2010 como potencial DO e saio de cá profissional :)
Isto só visto...
Colocado por: Goncalo D.(compõe os óculos de massa preta, dá um bafo no cachimbo, e diz com o seguinte dito) - A aprendizagem nunca acaba, b*tches!
A verdade é que saímos muito mal preparadinhos da faculdade e nem todos os livros da Fnac substituem o que se aprende na obra.
Colocado por: Skinkxe o que se aprende a fazer é mal feito.