Colocado por: CaravellePara quem dizia que os standards físicos nas forças armadas estavam a baixar:
Quer entrar no Exército? Já não é por "uma ou duas flexões" que ficará fora da recruta
Cumprimentos
Colocado por: CaravellePara quem dizia que os standards físicos nas forças armadas estavam a baixar:
Quer entrar no Exército? Já não é por "uma ou duas flexões" que ficará fora da recruta
Cumprimentos
Colocado por: branco.valterJá agora, parece que a Marinha vai começar a aceitar pessoal com tatuagens visíveis. Para mim é indiferente e dado o facto de tanta juventude estar cada vez mais tatuada, faz sentido. Esta coisa que os voluntários não poderem ter tatuagens visíveis e depois lá dentro até tatuam os nós dos dedos, não faz sentido algum e está a custar às Forças Armadas muitos voluntários.
Colocado por: branco.valterEu costumo dizer que ainda bem que fui quando fui, melhor só se fosse ainda mais para trás, porque hoje em dia... tenho pena da rapaziada!
Colocado por: pedromdf
Nunca vai deixar de ser sempre pior, de modo que a sua afirmação é a lógica ...

Colocado por: CarvaiEu posso estar a fazer um filme mas aquele material todo - e provavelmente algum mais, pois tenho muitas duvidas dos inventários - saiu em viaturas militares com as respetivas guias. Quando alguém ía buscar material quem é que conferia á saída do paiol se correspondia ao requisitado ?? È como a estória das batatas, faturavam 10 sacos e entregavam 5.
Depois fizeram um buraco na rede e partiram uns cadeados para enganar os papalvos.
Colocado por: Carvai
Eu já dizia isso há mais de 2 meses. O mais provável é ser o mesmo esquema das batatas, nunca chegava a entrar e o dinheirito ía limpinho para o bolso dos responsáveis.
E ainda há quem queira a FAP a combater fogos. Em vez de uma corrupção actual a 10% tínhamos uma a 30 ou mais.