Colocado por: branco.valterEu próprio usei muita vez passa montanhas.
Colocado por: branco.valterMais uma foto dos novos equipamentos que estão a equipar os Paraquedistas Portugueses. Neste caso o 1º BIPara que já está em aprontamento para a missão na Republica Centro Africana.
Fonte : The Way of the Warriors
Eu sei que estou completamente desfasado, mas as estas bandoleiras XPTO são para usar ao pescoço?
O 1º Batalhão de Paraquedistas encontra-se em aprontamento para a missão na Republica Centro Africana. Aqui podem ver algumas fotos do treino de Combate em áreas edificadas que foi realizado esta semana na escola das Armas. Em destaque está o novo equipamento que está a re-equipar a força.
Colocado por: branco.valterestá equipada com uma espingarda de assalto.
Colocado por: treker666
Alguém que me explique isto p favor...
Colocado por: branco.valterEstava de férias e ocupado na horta. Se há coisa que deixa-me furioso é o abandono dos nossos no que agora é terra alheia. Com tanto dinheiro gasto à parva não dava para pelo menos manterem os cemitérios onde estão os nossos?!
Colocado por: branco.valterParaquedistas Portugueses - Exercicio Ares17
https://vimeo.com/246866326?outro=1&ref=fb-share
Colocado por: jmatias
Saudações,foi com agrado que encontrei este tema, a observação que deixo é que para exercício o equipamento táctico têm melhorias significativas, espero que os camaradas que tiverem de ir para alguma missão não sejam obrigados a deixa-los nas prateleiras.
Colocado por: Anonimo06082021valter
esqueceste a Marinha....