Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 381

Colocado por: jorgferrExcelente preço, apenas algumas questões, nos 6000 da cozinha estão móveis, bancada e electrodomésticos? Não vi nenhum item para a fiscalização que no geral ainda é um valor considerável.

Editado: já vi que tem electrodomésticos á parte

Eletrodomésticos ___________3 595 €
  2.  # 382

não vi foi,, arranjos exteriores, aquecimento central
    • alc
    • 6 abril 2016 editado

# 383

Colocado por: zetonão vi foi,, arranjos exteriores, aquecimento central

Arranjos exteriores falta apenas a relva.
    Quanto ao jardim tenho primeiro que fazer a instalação da rega automática e só depois é que posso tratar da relva.
    Já tenho uma mini hortinha, e o restante vai ser então relva.
    Quanto a arvores tenho:

- Oliveira: 200€
    - Limoeiro: 8€
    - Laranjeiras (2): 16€

Ainda relativamente a arranjos exteriores, já tinha na descrição acima dos custos, a calçada, chão exterior..........

Aquecimento central ñ tenho. Optei por pré instalação de A/C e recuperador de calor com aproveitamento de calor para o 1º piso. Nesta questão do recuperador, pelas vezes que o liguei fiquei bastante satisfeito!!!!!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: zeto
    • zeto
    • 6 abril 2016 editado

# 384

Colocado por alc

- Oliveira: 200€

Por 200 já é grandinha não??
    tb queria uma
    • alc
    • 6 abril 2016

# 385

Colocado por: zeto
    Por 200 já é grandinha não??
    tb queria uma

Pode vê-la na página 99, #1963 #1964 #1965
  3.  # 386

Contas já estão...falta as fotos, venham elas =)
  4.  # 387

Colocado por: alcOra bem, vamos lá atualizar isto :D

Projeto____________________3 500,00 €

TOTAL: 164,230.00€
    Estas pessoas agradeceram este comentário:zeto,jorgferr,A&J

O preço do projecto é já com IVA?
  5.  # 388

Colocado por: ZeiLopes

O preço do projecto é já com IVA?

Isso nem será muito relevante porque se quem fez os projectos não tiver mais de 10 000 euros de facturação está isento de iva até esse valor.
  6.  # 389

Colocado por: jorgferr

Isso nem será muito relevante porque se quem fez os projectos não tiver mais de 10 000 euros de facturação está isento de iva até esse valor.

Estou a perguntar porque o meu arquitecto pediu-me 3100€ para fazer o meu projecto, valor esse sem IVA. Eu entendi que iria pagar pelo projecto 3813€. ou estou errado??? espero que sim :P
  7.  # 390

Estou a perguntar porque o meu arquitecto pediu-me 3100€ para fazer o meu projecto, valor esse sem IVA. Eu entendi que iria pagar pelo projecto 3813€. ou estou errado??? espero que sim :P

Se você parar esse valor com especialidades e tudo é barato.
    Concordam com este comentário: manelvc
    Estas pessoas agradeceram este comentário: tnjp
  8.  # 391

Colocado por: tozepalma
    Se você parar esse valor com especialidades e tudo é barato.

Sim esse orçamento tem as especialidades incluidas, só não tem incluido o levantamento topografico(80€), o certificado acustico(220€), o certificado Termico(280€) e o plano de segurança e saude (200€)
  9.  # 392

Sim esse orçamento tem as especialidades incluidas, só não tem incluido o levantamento topografico(80€), o certificado acustico(220€), o certificado Termico(280€) e o plano de segurança e saude (200€)

Então ja esta mais próximo de valores médios... Mínimo que tenho ate agora é 4200+iva. Mas ainda não sei a quem irei entregar o projecto.
  10.  # 393

Na zona de Lsboa o orçamento mais barato que tive para levantamento topográfico de 351 m2 é de 200 euros. Quando leio esses valores de 80 euros até me apetece chorar.
    Concordam com este comentário: betserg
    • alc
    • 7 abril 2016

# 394

Colocado por: tozepalma
    Então ja esta mais próximo de valores médios... Mínimo que tenho ate agora é 4200+iva. Mas ainda não sei a quem irei entregar o projecto.

O projeto foram os 3,500.00€ com iva, incluindo especialidades.
    Foi um amigo meu que fez o projeto, daí o preço acessível.
    • alc
    • 7 abril 2016

# 395

Colocado por: Ricardo AlContas já estão...falta as fotos, venham elas =)

Quando tiver um tempinho tiro umas fotos e coloco aqui ;)
  11.  # 396

Parabéns alc, finalmente está prontinha e a usufruíres da mesma.
    Que a vida sorria na nova casa ;)
    Concordam com este comentário: larkhe
  12.  # 397

Boas,
    O pladur está incluído em que verba?
    Boa sorte para a nova morada...
    • alc
    • 20 abril 2016

# 398

Colocado por: ztbvBoas,
    O pladur está incluído em que verba?
    Boa sorte para a nova morada...

Trolha.
    • alc
    • 20 abril 2016

# 399

Passar uma vida de trabalho e muitos sacrifícios para termos algo nosso, um lar, condições de vida razoáveis......
    Algumas noites sem dormir a pensar na melhor forma de resolver questões relacionadas com a construção do sonho de uma vida........
    Muitos sacrificios para que tudo corra da melhor forma, para que a nossa família tenha as melhores condições e conforto possiveis.......

A começar mais um dia de trabalho e de luta e recebemos uma chamada : " a tua casa foi assaltada".
    Em plena luz do dia, cerca das 10:30 da manhã......é assim a nossa sociedade.

Desculpem o desabafo, mas é triste passar uma vida a trabalhar para virem outros que não querem trabalhar e estragar e roubar o que não é deles.

Deus é grande e não dorme. Pelo menos assim espero.
    Concordam com este comentário: two-rok
  13.  # 400

Fogo...a sério?

Levaram o que?

Isso tão cedo..leva-me a pensar que foi alguém que andou lá dentro e sabia o que havia lá dentro para ser roubado.

0.0906 seg. NEW