Colocado por: Bruno.AlvesExplicação (em inglês) da existência de apenas uma redução fixa nos VE em contraste com as várias mudanças" nos carros de combustão. No caso no contexto da Formula E, mas perfeitamente aplicável a carros de estrada
https://youtu.be/36H9BVeMYMI
Colocado por: Bruno.AlvesEconomicamente pode haver uma ou outra situação que faça sentido, sobretudo para empresas ou compra a crédito. De resto, para mim, não faz qualquer sentido. Faço 25-30.000km/ano, aos preços da Renault seriam cento e tal € mensais para o aluguer, é de doidos. Claro, são uns milhares a menos na compra, mas para mim não faz sentido.
Colocado por: Bruno.AlvesTem o caso do Tesla para o gestor mas também tem o Zoe para o colaborador ;-)
“You can’t have a massive explosion of electric cars as there’s no plants here to build the batteries,” one EU source said. “In any case, when you take into account the emissions from battery manufacture and electricity supply, their GHG emissions are not so attractive.
Bateram-me no Leaf. Patati, patatá, história comprida, resumindo, ando com um fumarento a gasolina, pequenino e económico. Pôrra, já me queimou 30€ e ainda só se passou 1 semana de vida real.
Xiça, como é que eles aguentam?? Depois de 5 anos a pilhas, a realidade de um quotidiano em combustão interna é difícil de aturar. Já não me lembrava de como é estúpida a mobilidade não-eléctrica na comutação diária.
nota: devo ter de aturar isto mais 2 ou 3 semanas...
Colocado por: euElectric cars emit 50% less greenhouse gas than diesel, study finds
Colocado por: Bruno.AlvesConcordo. Um pequeno citadino, a preço reduzido. É quanto devia custar o smart...
Esperemos que a startup vingue e o carro venha a ser uma realidade. E que cá chegue, obviamente!
Colocado por: luisvvE depois, quando começar a haver uma massa crítica de veículos eléctricos e a receita fiscal dos combustíveis se for reduzindo, os custos de utilização dos VE rapidamente dispararão..
Colocado por: luisvvE depois, quando começar a haver uma massa crítica de veículos eléctricos e a receita fiscal dos combustíveis se for reduzindo, os custos de utilização dos VE rapidamente dispararão..