Colocado por: mafgodDaí que, recomendo a quem queira comprar no estangeiro um VE, que o faça num concessionário da marca (são mais caros mas serão em princípio mais à confiança e se houver problemas a marca terá que se responabilizar) ou, comprar já cá em Portugal a um "importador" de confiança.
Colocado por: mafgodQual o Leaf que estás de olho e que versão?
Colocado por: eu
Accenta, com bateria 24 KWh Mk II, máximo 50000 Kms, de 2014 para a frente...
Não preciso de uma bateria maior porque faço apenas cerca de 30 Km diariamente...
O preço limite que estou a impor é de 13500 € já com tudo incluído (transporte, legalização, etc)
Colocado por: valsascPorque não um Zoe:
Colocado por: Bruno.AlvesAluguer de bateria. Em França TODOS os Zoe têm bateria em regime de aluguer, daí o preço baixo.
Colocado por: eu
Por causa do espaço interior. Até o leaf está no limiar daquilo que necessito...
Colocado por: Bruno.AlvesPode ser possível comprá-la sim (li há pouco tempo que essa hipótese ia ser uma realidade, mas até agora não era), mas esse, a esse preço, é com aluguer. Não sei qual é o preço de compra. Cá o mínimo do aluguer é na casa dos 70€/mês (+ seguro, não esquecer) para um máximo de 12.000kms anuais, por aí.
(e porque é que ao fim de 8 anos tem de comprar uma bateria nova?)
edit: Leaf Flex também tem aluguer de bateria :-)
Colocado por: euSe conseguir, arranje um com carregador interno de 6kw.
Accenta, com bateria 24 KWh Mk II, máximo 50000 Kms, de 2014 para a frente...
Não preciso de uma bateria maior porque faço apenas cerca de 30 Km diariamente...
O preço limite que estou a impor é de 13500 € já com tudo incluído (transporte, legalização, etc)
Colocado por: mafgodSe conseguir, arranje um com carregador interno de 6kw.
Colocado por: JoelM
Acabei de contactar a Nissan e disseram-me o mesmo! indicaram-me um produto especial para limpeza! ;)
Colocado por: Bruno.AlvesO carregador de 6kW não é para carregar em casa ;-)
Colocado por: JoelMNoruega!