Colocado por: jcp123Não precisas de ir tão longe, na zona da grande Lisboa tens vários PCRs com distância bem inferior a 50km!
que bom,,,vou já morar para a Noruega
Colocado por: rjmsilvaPortugal é um país pequeno, havendo vontade, será fácil implementar uma rede nacional de PCR.Ela já existe... tem é de expandir mais para o interior....
Colocado por: euhá alguma forma expedita de distinguir um Mk1 de um Mk2 ?Bateria ou carro?
Colocado por: mafgodBateria ou carro?
Com estes pressupostos, o Nissan LEAF obteve os seguintes resultados:
93% na proteção dos passageiros adultos
86% na proteção dos passageiros crianças
71% na proteção de utilizadores da estrada mais vulneráveis
71% na proteção/prevenção conferida pelo Safety Assist
Colocado por: Bruno.AlvesA versão a gasolina, é o 1.0? Arrastadeira? :-) :-)
(...) o segundo vídeo “ABC do Veículo Elétrico” tem como objetivo elucidar acerca dos constituintes de um Veículo Elétrico, assim como fazer uma breve introdução aos diferentes modos de carregamento.
A Daimler revelou que a marca Smart terá exclusivamente modelos e versões 100% elétricas nos mercados europeus no final da década… que fica já ali.
Adeus motores de combustão interna. A Smart vai deixar cair todas as versões a gasolina e Diesel. O objetivo, revelado pela Daimler, é de que a marca disponha unicamente de modelos puramente elétricos no final da década, o que significa que dentro de dois ou três anos, nenhum Smart novo terá outro propulsor que não seja elétrico nos diversos mercados europeus em que está à venda.
A notícia foi avançada pelo CEO da Daimler, Dieter Zetsche, na reunião anual de acionistas do grupo que detém a Mercedes-Benz.
Recorde-se que, nos EUA, todos os model year 2018 da Smart são já elétricos.