Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Alguém arranja convites Concreta para a Exponor?
    Concordam com este comentário: Paulo Porto
  2.  # 2

    Penso que poderá fazer o registo gratuito no website da Exponor e imprimir o convite.
  3.  # 3

    Era bom mas não, público 5€ Profissionais 3€
  4.  # 4

    Também fui ver ao website e não encontro. No ano passado foi gratuito e este ano enviaram para o meu email.
  5.  # 5

    Também queria.
  6.  # 6

    mandem mail por PM, acho que consigo arranjar. Só não sei se o convite obriga ao pagamento de alguma coisa à mesma.
  7.  # 7

  8.  # 8

    No site dá para pedir convites, mas é necessário preencher uma série de dados. Não sei se após o preenchimento se é emitida referência para pagamento ou se desta forma é gratuito.
  9.  # 9

    Qual link do site?
  10.  # 10

    • XR2i
    • 23 novembro 2017

     # 11

    Quem quiser envie PM!
  11.  # 12

    MP é coisa que não assiste a toda a gente aqui... Eu sou um deles e tenho interesse num convitezinho.
  12.  # 13

    Podem fazer convite aqui: http://eletrica.exponor.pt/apex/f?p=104:22:0::NO::LG:pt

    Assim evitam ir para as filas.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Paulo Porto, boog
  13.  # 14

    Colocado por: BehlinhaPodem fazer convite aqui:http://eletrica.exponor.pt/apex/f?p=104:22:0::NO::LG:pt

    Assim evitam ir para as filas.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Paulo Porto


    Porreiro, Era mesmo isso!
  14.  # 15

    Já alguém foi à exposição? Que tal, alguma coisa interessante ou nem por isso?
  15.  # 16

    Fui a feira é grande, mas ainda bem que não paguei a entrada ...
    Valeu pela experiência mas não fiquei impressionado Talvez fosse eu que tinha outras expectativas .
    Achei um pouco desorganizada a organização dos expositores
  16.  # 17

    Também visitei o certame pareceu-me que não é a exposição mais interessante para o cliente final.
    Para os profissionais do ramo imagino que seja uma boa oportunidade para ver equipamento que de outra forma só podem ver em catálogo.
    Fiquei espantado com o tamanho do expositor da virtualleds. Se não me é deve ser o maior expositor da exposição.

    Já agora, alguém se recorda do nome da empresa que tinha uns recuperadores Newfire em exposição? Não fixei o nome e pelo Google não chego lá.
  17.  # 18

    Colocado por: Nortenho

    Já agora, alguém se recorda do nome da empresa que tinha uns recuperadores Newfire em exposição? Não fixei o nome e pelo Google não chego lá.


    Watec Company Lda
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Nortenho
  18.  # 19

    Já não visitava a Feira há 6 ou 7 anos. Como tive que ir a uma obra no Norte, aproveitei para lá passar este ano.
    Está igual, sem novidades de relevo.
  19.  # 20

    Colocado por: ghost12

    Watec Company Lda


    Exactamente. Watec Company, EQM Group

    Ponte de Lima
    258 027 018
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Nortenho
 
0.0214 seg. NEW