Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 801

Colocado por: nunogouveianão sabe o que é andar de autocarro

Pior. Muitos deles nem sabem já o que é conduzir, pois os impostos de todos pagam-lhes motoristas. ;)
  2.  # 802

Sim, o orçamento com o empreiteiro foi cumprido à risca. Contudo, foram executados por fora, o anexo, as grades da sala, a parte de madeira do alpendre, e as portadas interiores (os dois últimos executados por mim :-) Na prática ficou quase ela por ela: o alpendre estava orçamentada inicialmente por cerca de 4mil euros!! Eu executei o alpendre por cerca de 1500€. Mas poderão verificar os preços no orçamento que disponibilizei no site (https://nsgarq.wixsite.com/casa100).
    Estas pessoas agradeceram este comentário: fsilva106, Capuchinha
  3.  # 803

Aproveito para colocar fotos do exterior, como pedido, fresquinhas, tiradas agora.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: nunos7
  4.  # 804

Colocado por: nunogouveiaAproveito para colocar fotos do exterior, como pedido, fresquinhas, tiradas agora.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: fsilva106, zinna, nunos7, Capuchinha
      IMG_1319.jpg
      IMG_1318.jpg
      IMG_1317.jpg
  5.  # 805

Colocado por: nunogouveia
      IMG_1319.jpg
      IMG_1318.jpg
      IMG_1317.jpg
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Capuchinha
      IMG_1323.jpg
      IMG_1320.jpg
    • SMBS
    • 24 janeiro 2020

# 806

Só não gosto mesmo nada daqueles muros que estão a dividir os terrenos nem das grades nas janelas...
  6.  # 807

Eu tenho a impressão que aqueles muros são na verdade paredes de algum armazém. A moradia ficou catita, parece que sempre esteve ali o que para mim é o que faz sentido quando se faz um novo edifício algures.
  7.  # 808

Com tempo e paciência irei arranjando os muros.
    Concordam com este comentário: SMBS, branco.valter, two-rok
  8.  # 809

Colocado por: SMBSSó não gosto mesmo nada daqueles muros que estão a dividir os terrenos nem das grades nas janelas...

Eu não acho mal.
    • ik
    • 24 janeiro 2020

# 810

Essas grades estragaram tudo..mais valia apostar num bom alarme
  9.  # 811

Colocado por: nunogouveiaEntretanto chegou finalmente a licença de habitabilidade...uns 6 meses depois do pedido...ridículo.
    Quase em simultâneo apareceu a notificação da Finanças para pagar a "Contribuição Especial"... 1210€.
    Acho isto um roubo à descarada, mas lá vou ter de pagar.

Pois conta a partir que faz o pedido. Fez seis meses mas a data é do ano anterior...
    Depois de pedir a licença pode ir para a casa?
  10.  # 812

legalmente só pode ir para lá morar com a licença...na prática, a malta muda-se assim que a obra está pronta e depois espera-se pela licença...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: zinna
    • SMBS
    • 24 janeiro 2020

# 813

E devia ser uma semana. Pessoal não falta nas câmaras. Vontade é que falta / tem tudo de passar por 1000 pessoas só porque sim
    Concordam com este comentário: mandrongo
    • VXMC
    • 24 janeiro 2020

# 814

Colocado por: nunogouveialegalmente só pode ir para lá morar com a licença...na prática, a malta muda-se assim que a obra está pronta e depois espera-se pela licença...

No meio disto tudo só há um senão. Vamos imaginar que a licença está para terminar e o pessoal muda-se, esperando que seja rápido. Não há ainda licença a EDP corta a energia e depois? Isto não pode ser sempre a abrir, bota prá frente.
  11.  # 815

Tirando as grades, que não consigo gostar, achei o projeto muito interessante, sobretudo olhando ao preço!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: nunogouveia
  12.  # 816

Colocado por: SMBSVontade é que falta / tem tudo de passar por 1000 pessoas só porque sim
    Tem de passar por 1000 pessoas porque assim vão justificando porque que uma câmara Municipal precisa de tantos funcionários e mesmo assim não dão andamento.
    Concordam com este comentário: SMBS, 21papaleguas
    • VXMC
    • 24 janeiro 2020

# 817

Colocado por: ****

A edp faz contrato sem licença .

Tem a certeza ****? Preciso ter a certeza disso.
  13.  # 818

Colocado por: VXMCTem a certeza ****?

Eu tenho, a edp só precisa da instalação eléctrica certificada
    Concordam com este comentário: Cláudia Sobral, Joao Dias
    Estas pessoas agradeceram este comentário: mandrongo
  14.  # 819

Colocado por: Picareta
    Eu tenho, a edp só precisa da instalação eléctrica certificada
    Concordam com este comentário:****

Supostamente só com licença de utilização ....
  15.  # 820

Colocado por: enf.magalhaesSupostamente só com licença de utilização ....

Viu isso escrito em algum lado?

0.2803 seg. NEW