Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Colocado por: ****

A edp faz contrato sem licença .
    Concordam com este comentário:MrVetable

Bom dia!
    A EDP faz a ligação definitiva sem licença de habitação? Em principio vou passar por essa situação, a minha licença de construção acaba em abril e eu vou me mudar no inicio de Março... a Sra. da EDP diz que quando acabar a licença de construção que cortam a energia.. alguém que já tenha passado pelo mesmo como fizeram?
    • VXMC
    • 30 janeiro 2020

# 2

Colocado por: veragant

Bom dia!
    A EDP faz a ligação definitiva sem licença de habitação? Em principio vou passar por essa situação, a minha licença de construção acaba em abril e eu vou me mudar no inicio de Março... a Sra. da EDP diz que quando acabar a licença de construção que cortam a energia.. alguém que já tenha passado pelo mesmo como fizeram?

Falei com o eletricista sobre essa situação e ele disse para lhe dar uma fatura, que tratava de fazer o pedido para o contador definitivo.
    Concordam com este comentário: Marcopom
    Estas pessoas agradeceram este comentário: veragant
  2.  # 3

Bom dia!

Actualização: desculpem, não tinha lido ainda os posts mais à frente. Vou tentar depois fazer via Online, até porque já tenho CPE, pode ser que dê.
  3.  # 4

Bom dia!

Cortam no dia seguinte !
    Concordam com este comentário: zinna, VCAC, sposilva
  4.  # 5

Colocado por: enf.magalhaes
    Cortam no dia seguinte !

Como eu já tinha feito um pedido definitivo ( e posteriormente fiz um de obras) já tenho CPE.. vou seguir a sugestão ghost12 e vou tentar fazer um contrato Online, senão vou ter que pedir se calhar a prorrogação da licença de construção, não sei..
  5.  # 6

Com o CPE, termo de responsabilidade, resolve isso..
    Eu fui à loja da EDP e foi simples..
    Estas pessoas agradeceram este comentário: veragant
  6.  # 7

Colocado por: MarcopomCPE

O que é?
  7.  # 8

Colocado por: zinna

O que é?

Código do Ponto de Entrega
    Estas pessoas agradeceram este comentário: zinna
  8.  # 9

Colocado por: Marcopomtermo de responsabilidade

Quando se refere ao termo de responsabilidade, é o termo de responsabilidade passado pelo electricista certo?
  9.  # 10

Termo de responsabilidade do instalador/exploraçao
  10.  # 11

Na ligação definitiva não é necessário nenhum termo de responsabilidade
  11.  # 12

Colocado por: PicaretaNa ligação definitiva não é necessário nenhum termo de responsabilidade

A mim pediram... Se fazia falta não sei..
    Na loja edp de Viana do Castelo foi assim!
  12.  # 13

Muito obrigado ao autor.
    Sr. Arquiteto muitos parabéns.um tópico exemplar aqui do fórum.
    Escusava-se das lutas de pxlas que por aqui houve conforme já dito por vários users.

Bem-haja quem está por bem.
  13.  # 14

Colocado por: davidloivosEscusava-se das lutas de pxlas que por aqui houve conforme já dito por vários users.

Este tipo de comentários, com a mania da superioridade moral também eram escusados.
  14.  # 15

Vá lá, não se zanguem.
  15.  # 16

Há novidades?
  16.  # 17

Ja algum tempo que nao venho aqui ao forum e este foi um dos topicos que acompanhei de inicio.
    Sob pena de nao ter de ler 55 paginas de comentarios. Tenho curiosidade em saber se sempre ficou por 100 mil mais IVA no final.
    Foi possivel?
  17.  # 18

Foi possível. Fora do orçamento do empreitiero ficaram apenas as portadas interiores que fiz eu mesmo (gosto de carpintaria) e o anexo. O resto, incluindo todas as infraestruturas, os acabamentos, os roupeiros, móveis de cozinha (exceto eletrodomésticos) e arranjos exteriores estava incluído no preço. Aliás basta ver o orçamento que está no site.
    Sendo uma obra que seguiu um mapa de medições não havia muito por onde fugir, a não ser que as medições tivessem muitas falhas o que não era o caso.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: nmscosta
  18.  # 19

Colocado por: nunogouveiaFoi possível.

Parabens!! E' assim que deveria ser sempre nas obras publicas!! :)

Agora se me permitem um desabafo...
    Olhando para o custo da casa (e desconhecendo eu o preco do terreno nesse local) acho que o preco que esta a ser pedido pela mesma e' ridiculo. (sem ofensa aqui)

Acho que deveria existir mais regulacao do mercado imobiliario de forma a evitar acontecer o que ja aconteceu no passado que em tempos de crise acabamos todos por pagar estas asneiras aos bancos (no caso de existir emprestimo de quem compra).

O especulacao imobiliaria permite de facto a alguns ganhar muito dinheiro, mas no final quando as coisas correm mal (economia) acabamos todos por pagar estas coisas...

Grande abraco e obrigado pela partilha do projecto. Certamente que ajudara muitas pessoas que tal como eu nao sao da "area"
    Concordam com este comentário: ricat
  19.  # 20

Colocado por: nmscostaacho que o preco que esta a ser pedido pela mesma e' ridiculo.

Está à venda?
    Onde viu?
    por quanto?

0.2187 seg. NEW