Iniciar sessão ou registar-se
    • PMir
    • 11 dezembro 2017

     # 1

    Boa tarde,

    Depois de muito procurar, apenas encontrei este tópico (https://forumdacasa.com/discussion/22494/construir-lareira-em-casa") de 2012, e que não é bem o que eu pretendo.

    Pretendida então construir uma lareira, numa moradia existente de r/c e 1º andar.
    A lareira ficaria no r/c (sala de jantar e estar) e a tubagem para a extracção de fumos seria vertical, e passaria por um guarda-fatos num quarto do 1º piso (devidamente revestido e feita como deve de ser).
    Sairia pelo telhado, sempre na vertical.
    A lareira seria de linhas simples e modernas.


    Gostaria de saber se existe contactos de quem faça, e se alguém quer mandar uma estimativa de custos, pois eu não sei para que valores é que uma obra deste tipo possa valer.

    Obrigado pela vossa atenção.

    Cumpts,
    PMir
  1.  # 2

    Empresas que vendem lareiras,recuperadores de calor e salamandras... É só perguntar ao Google.
    E qual a zona do país?!!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: PMir
  2.  # 3

    Outra hipótese é contactar um arquitecto ou arquitecto de interiores para desenvolver um projecto. Depois é arranjar alguém para executar a obra.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: PMir
    • PMir
    • 11 dezembro 2017

     # 4

    Boa tarde,

    Obrigado Pedro Barradas pela ajuda, a obra é para ser feita em Oeiras.
    Já perguntei ao Google, mas ele diz-me quem vende, mas não me diz, quem faz...

    Cumpts,
    PMir
  3.  # 5

    Colocado por: PMirBoa tarde,

    Obrigado Pedro Barradas pela ajuda, a obra é para ser feita em Oeiras.
    Já perguntei ao Google, mas ele diz-me quem vende, mas não me diz, quem faz...

    Cumpts,
    PMir


    Agora ligue para quem vende e pergunte quem faz. Muitas vezes eles fazem ou tem uma empresa com quem trabalham...
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
    Estas pessoas agradeceram este comentário: PMir
  4.  # 6

    • XR2i
    • 12 dezembro 2017

     # 7

    Por momentos pensei que tava a descrever a minha situação..

    Tenho exactamente o mesmo problema e precisamente a mesma solução pensada.

    Ainda estou na fase de procurar empresas que façam o trabalho, no meu caso na zona Norte.

    Se puder deixar o feedback do valor assim que o fizer, para termos uma ideia. Farei o mesmo, se avançar ainda este ano.

    Cumps.
 
0.0118 seg. NEW