Colocado por: Sirruper
No tópico de gastos e consumos apresentam médias de 20 kw por dia com BC. Isso da mais de 100€/mes.
Colocado por: Sirrupereu vou repetir: temho registo de consumos menores
No tópico de gastos e consumos apresentam médias de 20 kw por dia com BC. Isso da mais de 100€/mes.
Colocado por: jorgealveseu vou repetir: temho registo de consumos menores
Mas também conheco casos de muito mais e com os mesmos equipamentos
Colocado por: callinasO AC aquece o ar, dificilmente aquece a casa. Desligando , rapidamente se sente o abaixamento de temperatura.
Colocado por: SirruperTenho medo das fugas de gás, embora o esquentador fique na marquise, depois nao tendo eu fogao a gas nao sei se justifica pagar mais uma fatura apenas para o esquentador, não faço ideia se se paga apenas o que se usa ou alguma especie de assinatura pelo gas :s, mantendo o gas PRH com caldeira a gas tambem podia pensar na caldeira a gas como fonte de calor e aqs, dizem bem dos consumos desta solução também...
Simplificar. Mantenha o esquentador . Não percebi essa ideia do medo gás. Já tenho lido isso por aqui e não percebo.
Tem medo que rebente?
Colocado por: DR1982que nao faz com que consiga valores de consumo inferioreso consumo será sempre menor entre 3 a5 vezes menos maso custo sera também 5 a 10 vezes superior.
Colocado por: callinaselétrico ou hidráulico?
Colocado por: metRo_O que normalmente incomoda no AC?
Colocado por: metRo_
nao faco ideia... tem um controlador identico a este
Colocado por: DR1982Na caderneta predial diz que tem 55,4900m2 de área bruta privativa total, isso quer dizer 55,49m2 de área bruta?Alguem me sabe responder a esta questão?
Colocado por: DR1982Alguem me sabe responder a esta questão?
Colocado por: Anonimo06082021dei bastantes gargalhadas quando vi,
isto é para RIR só pode.