Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite,

    Estou a remodelar o meu apartamento e chegou a hora de alterar as janelas, tenho 2 orçamentos:

    - Janelas REHAU com planitherm 6

    - Janelas SCHUCO com planitherm 4S

    Qual a melhor opção visto o apartamento ter boa exposição solar e estar muito perto de uma linha de comboio?

    Agradeço opiniões!
  2.  # 2

    Nenhum desses vidros é próprio para isolamento acústico deverá ter isso em atenção o ideal é colocar um vidro de controlo térmico e solar pelo exterior e um laminado silencie 4.4.1

    Quanto ao PVC qualquer sistema quando bem fabricado é bom.
  3.  # 3

    Também me foi sugerido a aplicação de um gás entre os vidros para isolamento acústico, terá algum resultado?
  4.  # 4

    Colocado por: JoanaBrancoTambém me foi sugerido a aplicação de um gás entre os vidros para isolamento acústico, terá algum resultado?


    Acustico n muito pouco ou nada

    Isolamento acustico sera sempre um vidro do tipo silence 44.1 55.2
    • ik
    • 20 dezembro 2017

     # 5

    Isole bem a caixa de estore caso a tenha, por muito boas que sejam as janelas se não isolar a caixa de estore o barulho entra todo por lá
  5.  # 6

    A espessura do vidro que escolher está relacionada com o tamanho da janela.
    Coloque Planitherm 4S 6mm (Vidro de Isolamento Térmico e Controlo Solar) + Caixa de Ar de 16mm + Laminado 44.2 Silence. Ficará bem servido no que ao Vidro diz respeito.

    O conselho do ik é muito importante. Tem estores de fita? Tente isolar as caixas ao máximo. Vai notar uma diferença do dia para a noite. Ahh, e coloque janelas de abrir.
 
0.0111 seg. NEW