Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    boa noite pessoal

    Antes demais quero elogiar esta grande comunidade ,que sigo com prazer desde á uns tempos para cá e me tem tirado algumas duvidas que tem surgido na minha cabeça :) Pois é ,desde á um par de anos para cá tenho estado de olhos postos no sector imobiliário , na ideia de investir num apartamento t2-t3 com áreas a rondar os 100-120 m2 .
    Na zona do Barreiro onde neste momento resido, cada cangalho velho aproxima se e muito do semi-novo...a moda por aqui está nos construtores pegarem em casas velhas e remodelarem com materiais do mais barato, que até são bonitinhos á vista mas que com o passar de poucos anos já se sabe...pois a construção por aqui ainda continua quase parada. Vendo os valores de hoje em dia dos apartamentos... pensei, porque não construir?? pois até tenho um lote de terreno urbanizado a cerca de 10 minutos do sitio onde hoje em dia moro.
    trata se de um lote urbano 100% plano de 412 m2 com área de implantação de 118m2 brutos ao nível térreo pois em redor é o que se encontra construído... o que a meu ver deve dar 100m2 úteis?? possui já passeio feito da parte de fora...ramal de água a uns 30cm do muro...cabo de electricidade dentro do terreno em anexo que nao se encontra legalizado...já está murado nos 4 lados...faltando a ligação ao esgoto que nao está muito longe a tampa ,em estrada alcatroada.
    Sendo eu uma pessoa racional ás minhas necessidades para mim bastava me um v2 mais espaçoso,mas nao sabendo o dia de amanha...um v3 mais comedido em áreas também me deixa a pensar...o orçamento que tenho em mente nao quero que passe dos 100 mil euros já com as especialidades ,projecto etc quero algo simples por fora( quadradona) para poder escolher melhores materiais no interior ,pois é lá que se vive...:) em termos de garagem e anexos ,deixarei para um dia mais tarde...


    com estes valores será possível? obrigado
  2.  # 2

    Boa noite.
    É capaz de ser possível. Pelo menos temos aqui uma em construção no fórum no Porto da autoria do arqto Nuno Gouveia T4 por esses valores. Consulte o tópico https://forumdacasa.com/discussion/52536/moradia-t4-por-100mil-euros-em-construcao/
    Cumprimentos.
 
0.0075 seg. NEW