Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite,

    Estou em processo de venda de um apartamento e sempre tive uma paixão por edifício antigos. Tanto para habitação como para fotografar. Surgiu esta “habitação” e, embora o estado dela, tem muito boa exposição solar, tipo de terreno que procuro, bem como ser isolada tal como eu gosto. Para além de ser muito perto do centro da cidade.

    Junto algumas fotografias para me darem as vossas opiniões construtivas e sinceras.
    Aproveita-se alguma coisa ou é deitar tudo abaixo e construir de novo?

    Obrigada desde já
      A801EB5E-2920-4C91-8535-0DAF707714AE.jpeg
      A03D9D6E-5DBE-4EE7-9C92-F758789A1470.jpeg
      CB6EE614-ABA6-4759-91A5-0EF0AE10354A.jpeg
  2.  # 2

    +
      E160F5C6-9136-4A48-9F44-6EBA918F752C.jpeg
      3223FCC9-3AD3-4595-8DA6-1207A1C9B17B.jpeg
      521BE1E9-4341-4754-8811-A7E6A3803284.jpeg
  3.  # 3

    eu reabilitava.
    Concordam com este comentário: CMartin, pauloagsantos, maria rodrigues
  4.  # 4

    Eu reabilitava também.
  5.  # 5

    localização primeiro, depois decisão
  6.  # 6

    Obrigada desde já a todos.

    Sim, a localização para mim é perfeita. Tirando o estado da casa, existe outros dois “pormaiores” importantes.
    O poste de eletricidade mais próximo fica a sensivelmente 1Km e, como é óbvio, não tem saneamento. Só para esses dois itens é muito dinheiro. No entanto, irei pedir orçamentos e ver se realmente é vantajoso.

    Já agora conhecem alguém indicado para me dar um orçamento (+/-) para reabilitar? Fica no distrito de Leiria
  7.  # 7

    distrito de Leiria...é mesmo muito vago...não estou a ver ninguém da Batalha a ir trabalhar para Pombal...ou de Peniche a ir para Castanheira de Pera...

    Há casas assim perto de Fátima...
  8.  # 8

    Tem toda a razão Alexandre, deveria ter sido mais específica. É mesmo a 7 km de Pombal.
  9.  # 9

    Colocado por: CSimoes84É mesmo a 7 km de Pombal.

    Para norte ou para sul?
  10.  # 10

    Para o centro :)
    Mais concretamente em Vila cã
  11.  # 11

    Colocado por: CSimoes84Para o centro :)
    Mais concretamente em Vila cã

    Se fosse para norte era da minha freguesia :-))
  12.  # 12

    Já tinha reparado que o Picareta deveria de ser cá para os meus lados! :)

    Não conhece para aqui ninguém que me possa ajudar antes de avançar para a compra? Já agora, qual é a sua opinião?
  13.  # 13

    Colocado por: CSimoes84não tem saneamento.


    Colocado por: CSimoes84é muito dinheiro


    Neste aspecto nao precisa de gastar muito dinheiro, hoje em dia ha solucoes ecologicas para ultrapassar as necessidades de esgotos publicos.
  14.  # 14

    Colocado por: treker666Neste aspecto nao precisa de gastar muito dinheiro, hoje em dia ha solucoes ecologicas para ultrapassar as necessidades de esgotos publicos.

    Os esgotos é fácil, agora a electricidade a 1km de distância é que não vai ser nada fácil (€€€€€€)
    Concordam com este comentário: treker666
  15.  # 15

    Eu reabilitava, mas atenção ao estado das fundações e das humidades por capilaridade nas paredes, só vale a pena recuperar se for garantida a impermeabilização da base das paredes. Procure também saber quanto vai custar o ramal da eletricidade, ou na edp ou nas empresas que fazem esse trabalho para a edp.

    https://www.canas.com.pt/
    http://www.barataemarcelino.pt/
    http://www.helenos.com.pt/
    Concordam com este comentário: fernandoFerreira
  16.  # 16

    Colocado por: Picareta
    Os esgotos é fácil, agora a electricidade a 1km de distância é que não vai ser nada fácil (€€€€€€)
    Concordam com este comentário:treker666

    Dai nao ter referido a electricidade e apenas os esgotos. Mas tambem ja ha mais solucoes do que ha 10 anos atras, ou pelo menos mais em conta.
  17.  # 17

    que linda casa, espero que possa reabilitar!
    Concordam com este comentário: CMartin
  18.  # 18

    se não andar a abrir portas e janelas novas, até evitar colocar projecto na camara, poupando assim uns trocos em projectos.
  19.  # 19

    Obrigada a todos pelas opiniões e também pelo contactos, Picareta

    Irei pedir orçamentos para o ramal de electricidade que é o que mais me assusta.
    Se for muito caro, até poderei negociar o valor da venda visto não ter o mínimo de condições de habitabilidade.
  20.  # 20

    Colocado por: Slavikque linda casa, espero que possa reabilitar!


    É mesmo! O melhor ainda é a vista :)
 
0.0188 seg. NEW