Colocado por: enf.magalhaesUm recuperado de calor com ventilador não aquece 100 metros quadrados ?
Colocado por: RMRODRIGUESO piso radiante atrai-me pelo conforto em toda a casa, mas tenho receio em relaçao aos custos mensais de eletricidade ...
Colocado por: RMRODRIGUESEu gostava mesmo era de ter noção do consumo mensal ...
A instalação nao me livro de uns 10.000 € , mas prefiro investir agora, do que um dia mais tarde nao gostar do aquecimento que posso vir a ter ,e ter que mudar e gastar mais ...
Colocado por: enf.magalhaesJá ouvi relatos de pessoas que gastam 80€/mes de electricidade e outros que gastam 200...
Colocado por: Pedro Azevedo78Já eu gasto à volta de 150€/mes, nestes dois meses mais frios (Dez e Jan) e os 50€ nos do inicio do inverno. (250m2)
Colocado por: RMRODRIGUESOla a todos!
É a primeira vez no forum :)
Estou a pensar colocar piso radiante com bomba de calor na casa toda (esta a ser reconstruida, e tem 107.4 m quadrados)
A minha questão é em relação aos preços de consumo mensal de electricidade ...
é que não faço a mínima ideia qual seria o consumo ... Vivo na Zona Norte (Famalicão)
Alguem pode ajudar ? Obrigada
Colocado por: RMRODRIGUESVou colocar o piso porque vai ser a reconstrução de uma casa, isolamento térmico, paredes e tetos+ janelas de vidro duplos e isso tudo :) a parte do isolamento é importante e eu vou colocar. Só estava era a ver mesmo qual seria o consumo médio mensal da parte electrica deste piso :)
Colocado por: ATTC
Sr. Pedro estou a fazer o projecto da minha moradia e tenho +ou- a mesma até que você...250m2 para aquecer. Que sistema colocou ...PRH + Bomba de calor +....?! Quanto custou colocar o seu sistema de PRH ?!
Obrigado