Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde,

Gostaria de ter orçamentos para uma janela em PVC:

-315cm x 200cm (vidro com largura de 105cm, sendo os dois primeiros fixos e o outro vidro de 105cm oscilo-batente).
    -a profundidade pode ir até 12cm
    -gostaria de algo tipo VEKA softline 82

Neste momento tenho nesse sítio em alumínio e de correr.

A zona do apartamento é numa rua muito movimentada e virada a norte e exposição solar zero :(

Posto isto, e como estou cansado de procurar, procurar e até agora nada, pedia a vossa ajuda.

Ajudem-me por favor!!!
  2.  # 2

PROCUROU MAL... FABRICANTE DE PVC VEKA.

COM INSTALAÇÕES EM AlTE.
    http://mega-perfil.pt/pt/ms/ms/catalogos-2650-090-amadora/ms-90063932-p-5/
    Estas pessoas agradeceram este comentário: nexius
  3.  # 3

www.Raposo.pt

Tem loja no Algarve( almancil) e Recomendo vivamente, mas não vendem Veka
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  4.  # 4

Bom dia,

grato pelas vossas informações. Nos vários contactos que tive, houve uma coisa que me deixou "indeciso" pois nem sei o que dizer.

E isso é em relação aos vidros, pois queria um vidro bom em termos térmicos e em termos acústicos.
  5.  # 5

Veja aqui:
    https://climalit.pt/janela-termico/
    https://climalit.pt/climalit-plus-en-3-passos/
    Pode meter vidros laminados e de espessuras diferenciadas para reduzir a transmissão acustica. Deve ter uma caixa de ar no minimo de 16mm para a termica.
    Deve precisar de um vidro com esta configuração base:
    https://climalit.pt/climalit-plus-safe-silence-pltun/
    • nexius
    • 18 janeiro 2018 editado

# 6

muito obrigado @Pedro Barradas pela ajuda

neste momento já fiz um "update" ao pedido de orçamento

--6/16/4

- SGG CLIMALIT PLUS® SAFE SILENCE (SGG PLANISTAR ONE e SGG STADIP SILENCE)

Podem elucidar-me sobre a diferença ou vantagens/desvantagens de ter 5 ou 8 pontos de fecho na porta oscilo-batente (largura 1m x altura 2m)
  6.  # 7

(6-16-44.1)
  7.  # 8

Colocado por: Pedro Barradas(6-16-44.1)

caro Pedro, não percebi... os orçamento que me enviam, trazem todos algo deste género:

-6/16/4 ou 6/14/4 ou 4/14/4
  8.  # 9

44.1, é o laminado acustico (SGG STADIP SILENCE), dois vidros de 4mm,com uma pelicula de segurança/ acustica interposta entre ambos totalizando uns 9mm
  9.  # 10

Colocado por: Pedro Barradas44.1, é o laminado acustico (SGG STADIP SILENCE), dois vidros de 4mm,com uma pelicula de segurança/ acustica interposta entre ambos totalizando uns 9mm

percebido e registado!

Mas como estou a pedir

- SGG CLIMALIT PLUS® SAFE SILENCE (SGG PLANISTAR ONE e SGG STADIP SILENCE)

já terão em conta essas medidas, certo?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Xiko1988
  10.  # 11

supostamente... essas medidas ou outras.
  11.  # 12

O facto da borracha ser de segmentos de borracha "soldados" nos cantos em vez de ser continua toda à volta, quais as vantagens/desvantagens?
  12.  # 13

Não peçam orçamentos altamente descriminados. Quem tem que apresentar a solução mais adequada preço/qualidade para o caso em específico é o fornecedor.
    Depois recebem o orçamento e queixam-se dos valores, quando às vezes com menos até podem ter mais. Cada caso é um caso. As soluções são adequadas a uma obra em particular. A SUA obra não uma obra padrão..um orçamento para si e para a sua casa e não para todos ou todas as casas.
    Enfim.
    Um bom fornecedor, é esta a especialidade dele e sabe bem o que lhe propor.
  13.  # 14

Colocado por: CMartinNão peçam orçamentos altamente descriminados. Quem tem que apresentar a solução mais adequada preço/qualidade para o caso em específico é o fornecedor.

Que disparate...pede 5 orçamentos e tem 5 soluções diferentes!!!
    Pode falar com vários fornecedores e tentar obter várias opiniões, e depois pedir vários orçamentos para a mesma solução.
  14.  # 15

Agradeço a sua informação.

Percebo o seu ponto de vista, mas realmente tendo vários orçamentos onde a marca pvc, ferragens e vídeos são iguais e o valor oscila, temos que ver onde pode estar a diferença.
    Um cidadão informado e com espírito crítico é sempre melhor.
  15.  # 16

Não é disparate nenhum. Se tem 5 preços diferentes é porque há diferenças (material, ferragens, seja o que for..) e essas 5 diferenças são a sua margem para negociar baixa de preços com o fornecedor que mais lhe interessar.
    Fica sempre a ganhar.
  16.  # 17

Colocado por: nexiusAgradeço a sua informação.

Percebo o seu ponto de vista, mas realmente tendo vários orçamentos onde a marca pvc, ferragens e vídeos são iguais e o valor oscila, temos que ver onde pode estar a diferença.
    Um cidadão informado e com espírito crítico é sempre melhor.

Pois. Faz mal. Sei o que é um cidadão informado. Neste caso, aconselho a não descriminar o pedido de orçamento. Depois trabalha com o orçamento que mais lhe interessar.
    A decisão é sua. Claro. É apenas o que eu aconselho.
  17.  # 18

Percebido e registado.

E da borracha?
  18.  # 19

Outra coisa muito básica que se esquecem é que nem todos os fornecedores trabalham as mesmas marcas (ferragens, borrachas e restantes penduricalhos nem sequer vidros) portanto ao fazer isto, ficam com uma margem de fornecedores restrita. Talvez até inexistente.
    Então, devem pedir orçamentos apenas a quem trabalha precisamente o que querem.
    E pergunto se sabem quem são os fornecedores de vidro x, ferragem y, borracha w ?
    Se não, está-se a perder tempo e energia a tentar juntar o inexistente. Apenas isso.

Tudo a correr bem na obra nexius.
  19.  # 20

Colocado por: CMartinNão peçam orçamentos altamente descriminados.

Colocado por: CMartin,devem pedir orçamentos apenas a quem trabalha precisamente o que querem.

Diz uma coisa e logo a seguir diz o contrário.

0.0189 seg. NEW