Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    As janelas da minha moradia têm a seguinte solução:

    - vidro duplo s/ corte térmico com caixilharias de alumínio e estore exterior.

    Acontece que sinto algum vendo (principalmente de inverno) a entrar pela caixa de estore e o caixilho inferior quando chove muito e o estore fica aberto costuma acumular alguma água...

    Posto isto, pensei na seguinte solução:

    - colocar uma estrutura exterior (após o estore), à superficie das arestas das janelas em alumínio e vidro/ou acrilico para servir de resguardo melhorando assim a térmica e acústica.

    Vêm vantagem nesta solução? O orçamento para as janelas são cerca de 1600€ c/ IVA.

    Grato
  2.  # 2

    Que estrutura é essa? Outra caixilharia?
  3.  # 3

    Sim, presumo que sim, como se fosse uma janela dupla, onde no meio fica o estore.
  4.  # 4

    Resolve-lhe esse problema...se gostar da estética.
  5.  # 5

    Boa tarde.
    Esta discussão pode-lhe ser útil:
    https://forumdacasa.com/discussion/52641/3/janelas-duplas-ou-simples-em-pvc/#Comment_1181084
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Supporter
  6.  # 6

    Não consigo perceber esta moda de colocar duas janelas com o estore no meio....

    Então se eu quiser limpar a janela do lado de fora tenho que andar em jogadas para chegar lá... provavelmente até tenho que tirar as duas janelas anteriores

    Para o autor do topico, se achas que acumula agua em baixo, as minhas tambem acumula, agora... se nao gostas podes sempre fechar o estore um bocado e assim a água não irá acumular-se nessa calha
 
0.0090 seg. NEW