Colocado por: PedroGomesCaldeira a lenha ou pellets não é opção?
Colocado por: Anonimo18072022AMais barato do que elétrico?
Colocado por: Anonimo18072022A
Tenho sérias dúvidas que assim seja...mas já sei (sabemos) que as nossas opiniões são diferentes neste assunto!
Colocado por: Anonimo18072022ATenho sérias dúvidas que assim seja.
Colocado por: larkhe
No meu caso pago a Energia electrica a 0,162Euros/kwh e pago o gaz natural a 0,063euros/Kwh
Em ambos os casos sem taxas e taxinhas .
Por isso sim O gaz natural é muito mais barato que a Energia electrica.
Se for necessario posso colocar ai uma factura.
Colocado por: Belhinho
Agora falta comparar o consumo/emissão de calor de cada aparelho.
PS: Está a pagar caro. Veja no site da Endesa...
Colocado por: larkhe
Estou na EDP e eu sei que ha outras mais baratas . mas prefiro estar descansado e receber as facturas a tempo e horas
Colocado por: BelhinhoAgora falta comparar o consumo/emissão de calor de cada aparelho.
Colocado por: Bruno.AlvesAquecimento eléctrico há "n" variantes. Se forem radiadores eléctricos pois, também não ficam nada económicos.
Colocado por: eu(...)a diferença do custo do KWh é tão grande, que o gás natural continua a ser a opção mais económica.
Colocado por: Bruno.AlvesJá não tenho gás há uns anos, mas o gás não é por escalões de consumo como a água? Ou seja, fica mais caro quanto mais se consome?
Colocado por: Serafim FimBom dia,
Estou a remodelar uma moradia, a norte do Porto, com rés-do-chão e 1º andar, com cerca de 100m2 cada piso.
No rés-do-chão situa-se a cozinha, e as salas de jantar e de estar. No 1º andar serão os quartos.
No 1º andar estou a prever o aquecimento por emissores eléctrico, uma vez que não vou intervir no chão e o AC não é opção (por causa das alergias).
Colocado por: XR2iZeportuga, mas isso provavelmente é porque tinha aparelhos gastadores de gás e com 20 anos em cima. Dai esse consumo todo.e qual é a temperatura pedida? Isso também é importante. O rendimento da máquina que pede 21 é diferente de uma que pede 28
Agora tá a comparar AC's actuais eficientes as fuck! Hehe.