Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa noite a todos.
    Adquiri com a minha namorada um apartamento no passado mês de abril de 2017, que apesar de ser um primeiro andar, fica ao mesmo nível de um restaurante, que se encontra a ser explorado por individuos asiáticos (Chineses, presumo). Já depois de ter comprado o imóvel fui informado pelo administrador do condomínio que os queridos vizinhos da frente tinham começado a criar animais nas traseiras do restaurante (que só por acaso se encontram a 3 metros da minha cozinha e quarto), entre eles patos, coelhos e hamsters. Alguns condóminos se incomodaram com o sucedido e de imediato o administrador do condomínio fez uma série de queixas (Câmara Municipal. ASAE, Delegado de Saúde Pública), todas elas inconsequentes, pois quando ocorriam as fiscalizações milagrosamente os animais desapareciam, aparecendo dias mais tarde.

A coisa acalmou até finais de Dezembro, quando os patinhos, agora já de tamanho considerável, começaram a cantar (ou grasnar ou lá o que for) em diversas alturas do dia, seja de dia ou de noite e de madrugada.

Voltei a fazer queixa na Câmara Municipal que diz que não é nada com eles, apesar de ter enviado fotos a comprovar o estado miserável em que se encontra o jardim zoológico que vive paredes meias comigo, pois com as chuvadas que têm caído o pátio se tornou num lamaçal que emana um cheiro muito agradável, o que torna complicado abrir as janelas.

O que torna tudo mais difícil é o facto de os individuos serem chineses, é dificil ter um dialogo com eles. e claro que eles já sabem que as queixas foram dos moradores e mesmo assim mantêm os animais perto dos apartamentos.

O que devo fazer? Alguém tem alguma solução?

Cumps.
  2.  # 2

trigo roxo
    Concordam com este comentário: larkhe, Wardruna
  3.  # 3

Colocado por: francotrigo roxo
    Concordam com este comentário:larkhe,Wardruna

Exatamente o que eu isa sugerir. Mas e se os chinocas depois comem os animais mesmo mortos?
  4.  # 4

Colocado por: WardrunaExatamente o que eu isa sugerir. Mas e se os chinocas depois comem os animais mesmo mortos?

pior que isso é servirem os patos intoxicados aos clientes
  5.  # 5

patos, coelhos e hamsters

Será que também servem os hamsters aos clientes???
  6.  # 6

Colocado por: spoliv
    Será que também servem os hamsters aos clientes???

É normal, ainda ha dias comi porquinhos da India fritos,
  7.  # 7

No Alentejo muita gente faz criação de porcos da india para comer.

porco da india frito
    Concordam com este comentário: larkhe
  8.  # 8

Colocado por: WardrunaNo Alentejo muita gente faz criação de porcos da india para comer.

porco da india frito
    Concordam com este comentário:larkhe

Foi tal e qual isso :) que eu comi.
  9.  # 9

Credo!!! Acho que não conseguia comer isso!
    Concordam com este comentário: clasus, Eugenia Matos
  10.  # 10

faz um arroz de pato ou um coelho à caçador,
    depois diz aos vizinhos que foi a raposa que lá foi
  11.  # 11

O problema é que desconfiamos que eles os servem no restaurante, porque existem vídeos de patos a serem mortos... Acho que um dia destes eles vão desparecer misteriosamente durante a noite...
  12.  # 12

Colocado por: pedruhh4O problema é que desconfiamos que eles os servem no restaurante, porque existem vídeos de patos a serem mortos...

E a ASAE não faz nada? Eles implicam com cada coisa e numa situação séria não actuam? Recolha o máximo de provas e mande para todos os orgãos com responsabilidades.
  13.  # 13

Colocado por: clasus
    E a ASAE não faz nada? Eles implicam com cada coisa e numa situação séria não actuam? Recolha o máximo de provas e mande para todos os orgãos com responsabilidades.

A ASAE já lá esteve, mas foi como mencionei acima, dias antes da inspecção os animais pura e simplesmente desapareceram...
    Segundo apuramos os chineses têm grande influência nesse tipo de organizações e ninguém se mete com eles...
    Concordam com este comentário: Eugenia Matos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: paulo_pereira
  14.  # 14

Colocado por: pedruhh4O problema é que desconfiamos que eles os servem no restaurante

pensava que era para quê?para servirem como animais de estimação?
  15.  # 15

Colocado por: pedruhh4

A ASAE já lá esteve, mas foi como mencionei acima, dias antes da inspecção os animais pura e simplesmente desapareceram...
    Segundo apuramos os chineses têm grande influência nesse tipo de organizações e ninguém se mete com eles...

Escreva para tudo quanto é lado (novamente) com provas. Mande para a CM, GNR, Protecção dos Animais, ASAE, CM TV, etc. Se mandar isso para o Sexta às 9 (RTP) eles devem de investigar!
  16.  # 16

Colocado por: WardrunaNo Alentejo muita gente faz criação de porcos da india para comer.

porco da india frito
    Concordam com este comentário:larkhe

Ai que eu mal visse esses dentes fugia a 7 pés..pode ser muito bom, mas esses dentes são arrepiantes
  17.  # 17

são capazes de parar de meter essa foto horrivel?
    Concordam com este comentário: spoliv, sisu
  18.  # 18

Colocado por: francosão capazes de parar de meter essa foto horrivel?

Aquilo até e saboroso sabe a coelho:)
  19.  # 19

argh!
  20.  # 20

Já fiz uma queixa na Câmara Municipal, onde me disseram que iam fazer uma fiscalização. Se bem que tenho um bocado de receio das consequências, esta malta chinesa não me inspira grande confiança.

0.0224 seg. NEW