Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 81

Deixem-no sonhar. Há quem se sinta feliz só por imaginar que algum dia chegará a ter 200.000,00 euros.
    E não há mal nenhum em sonhar. Sonhar não prejudica ninguém e alegra o autor dos sonhos.
    Agora, vir fazer-nos passar por otários, já é diferente!
    Concordam com este comentário: LS 51, Ludgero Silva
  2.  # 82

Está a querer imitar quem?
    O nosso ex-primeiro?
    O Ricardo?
    O Duarte?

Já que se trata de uma peta, podia pelo menos aumentar isso para o ordem dos milhões...
    Sempre dava mais pica.
    Concordam com este comentário: Ludgero Silva
  3.  # 83

Colocado por: LS 51Está a querer imitar quem?

Já que se trata de uma peta, podia pelo menos aumentar isso para o ordem dos milhões...
    Sempre dava mais pica.
    Concordam com este comentário:Ludgero Silva
    .

É isso. Fale em coisa que se veja. Por exemplo, numa fuga ao fisco na ordem dos 100 milhões.
  4.  # 84

Não concordo com alguma opiniões acima.
    Hoje, QUASE qualquer um tem 200,000,00 euros, mas não no Banco.
    Têm-no enterrados num canto da casa ou no quintal.
    E,lá a pessoa quer fugir ao fisco, não é nenhuma novidade.
    Mais de 50% dos portugueses fazem isso. E quando se trata de uma fuga ao fisco de milhões, não há problema nenhum.
    Agora, como o autor disse querer fugir a uma quantia tão pequena, se for descoberto, vai ter problemas.
    Digamos que, abaixo de 1 milhão de euros, está tramado.
  5.  # 85

Só consigo rotular de invejosos,todos os que falam do que não sabem em relação ao autor do tópico.
    Facilidade um indivíduo que não declare, atinge algum montante se for amealhando.
    Não percebo qual é a incoerência?
    Concordam com este comentário: Diogo999, desofiapedro, ACPCastro
  6.  # 86

É. O que os faz falar é não terem como fugir ao fisco.
    Ou então, não terem dinheiro que lhes permita fazê-lo.
    Lá diz o ditado: Um herdadinho + um ganhadinho + um roubadinho, FAZ UM MONTINHO.
  7.  # 87

Mas aconselho:
    Ninguém, mas mesmo ninguém, deve fugir ao fisco.
    Caso contrário, como é que depois vamos poder injetar dinheiro nos bancos falidos, suportar os milhões que o Estado perdeu através da CGD devido ao incumprimento dos tubarões e, digam-me, o que seria depois o dia-a-dia desses tubarões que depois, coitados, vendo o seu nível de vida baixar, não poderiam comprar regularmente jóias valiosíssimas para as respetivas esposas e amantes, passariam a só poderem comer lagosta e caviar 6 dias por semana, etc., etc.
    Digam-me como passariam a ser a vida desses órfãos da sociedade! Digam-me!
  8.  # 88

Colocado por: A RamalhoÉ. O que os faz falar é não terem como fugir ao fisco.
    Ou então, não terem dinheiro que lhes permita fazê-lo.
    Lá diz o ditado: Um herdadinho + um ganhadinho + um roubadinho, FAZ UM MONTINHO.

Colocado por: A RamalhoMas aconselho:
    Ninguém, mas mesmo ninguém, deve fugir ao fisco.
    Caso contrário, como é que depois vamos poder injetar dinheiro nos bancos falidos, suportar os milhões que o Estado perdeu através da CGD devido ao incumprimento dos tubarões e, digam-me, o que seria depois o dia-a-dia desses tubarões que depois, coitados, vendo o seu nível de vida baixar, não poderiam comprar regularmente jóias valiosíssimas para as respetivas esposas e amantes, passariam a só poderem comer lagosta e caviar 6 dias por semana, etc., etc.
    Digam-me como passariam a ser a vida desses órfãos da sociedade! Digam-me!

A. Ramalho isso é literalemente mandar areia para os olhos das pessoas. Tudo o que diz é verdade, mas os crimes dos outros não desculpabilizam os nossos. crime é crime e temos que começar a mudar por algum lado, se todos esperarmos que sejam os outros a mudar a sociedade nunca vai ficar melhor.
    Concordam com este comentário: tiagoct
  9.  # 89

pauloagsantos

O meu modesto conselho, é que "Ninguém, mas mesmo ninguém, deve fugir ao fisco".

Porque, lá que tenho pena de ver o nível de vida desses tubarões a baixar de dia para dia, lá isso tenho.

Na verdade lá que é triste não se poder trocar de Jaguar ou Mercedes de alta gama de dois em dois anos, lá isso é.
  10.  # 90

Colocado por: pauloagsantos

A. Ramalho isso é literalemente mandar areia para os olhos das pessoas. Tudo o que diz é verdade, mas os crimes dos outros não desculpabilizam os nossos. crime é crime e temos que começar a mudar por algum lado, se todos esperarmos que sejam os outros a mudar a sociedade nunca vai ficar melhor.
    interessante é que quem faz as leis são esses criminosos.. hahaha.. mau era se não as fizesse a seu favor..
    Concordam com este comentário: C A Goncalves
  11.  # 91

A fuga ao fisco é, e sempre foi, permitida.
    Senão, qual o porquê de um grande partido político português ter vetado na AR a criminalização do enriquecimento ilícito?
    Se não é crime o enriquecimento ilícito, o que é que se espera.
    Tanto quanto sei, não é a plantar batatas que se enriquece.
  12.  # 92

interessante é que quem faz as leis são esses criminosos.. hahaha.. mau era se não as fizesse a seu favor..
    Concordam com este comentário:C A Goncalves

Eu, quanto a isso, fiz a minha parte.

Nas últimas eleições presidenciais votei no Tino de Rans. Eu e mais 49.999 eleitores!
  13.  # 93

Colocado por: LS 51votei no Tino de Rans

Vota no Tiririca, pior não fica.

https://www.youtube.com/watch?v=3POKLGqfU_0
  14.  # 94

talvez esse sentimento esteja na base dos coletes amarelos em frança, cansados de ver tanta boa vida á volta eles uma vida inteira a engordar o pote apenas.
    Concordam com este comentário: A Ramalho
  15.  # 95

Colocado por: A RamalhoO meu modesto conselho, é que "Ninguém, mas mesmo ninguém, deve fugir ao fisco".

E se vendesse uma casa por 100 mil, e o fisco o obrigasse a pagar impostos sobre 150 mil, visto que era esse o valor patrimonial da casa? continuava a pensar o mesmo?
  16.  # 96

picareta

mau exemplo, o fisco não tem nada a ver com os seus maus negócios :)
  17.  # 97

Colocado por: marco1mau exemplo, o fisco não tem nada a ver com os seus maus negócios :)

Mau negócio!!! quem lhe disse que o VPT tem alguma coisa a ver com o valor comercial?
    E mesmo que seja um mau negócio, porque é que alguém tem que pagar impostos sobre dinheiro que não recebeu?
  18.  # 98

Não teve uma menos valia?
  19.  # 99

picareta e quem diz que isso é verdade? que não recebeu por fora?
    ai estou de acordo com o fisco ao menos o valor patrimonial que sirva de base.
  20.  # 100

Colocado por: marco1picareta e quem diz que isso é verdade? que não recebeu por fora?
    ai estou de acordo com o fisco ao menos o valor patrimonial que sirva de base.

Nem vou comentar tamanho disparate, por respeito que tenho pelo marco...então agora temos que pagar impostos por dinheiro que não se recebe?!!!
    Concordam com este comentário: J.Fernandes

0.0287 seg. NEW