Colocado por: LS 51Está a querer imitar quem?.
Já que se trata de uma peta, podia pelo menos aumentar isso para o ordem dos milhões...
Sempre dava mais pica.
Colocado por: A RamalhoÉ. O que os faz falar é não terem como fugir ao fisco.
Ou então, não terem dinheiro que lhes permita fazê-lo.
Lá diz o ditado: Um herdadinho + um ganhadinho + um roubadinho, FAZ UM MONTINHO.
Colocado por: A RamalhoMas aconselho:
Ninguém, mas mesmo ninguém, deve fugir ao fisco.
Caso contrário, como é que depois vamos poder injetar dinheiro nos bancos falidos, suportar os milhões que o Estado perdeu através da CGD devido ao incumprimento dos tubarões e, digam-me, o que seria depois o dia-a-dia desses tubarões que depois, coitados, vendo o seu nível de vida baixar, não poderiam comprar regularmente jóias valiosíssimas para as respetivas esposas e amantes, passariam a só poderem comer lagosta e caviar 6 dias por semana, etc., etc.
Digam-me como passariam a ser a vida desses órfãos da sociedade! Digam-me!
Colocado por: pauloagsantosinteressante é que quem faz as leis são esses criminosos.. hahaha.. mau era se não as fizesse a seu favor..
A. Ramalho isso é literalemente mandar areia para os olhos das pessoas. Tudo o que diz é verdade, mas os crimes dos outros não desculpabilizam os nossos. crime é crime e temos que começar a mudar por algum lado, se todos esperarmos que sejam os outros a mudar a sociedade nunca vai ficar melhor.
interessante é que quem faz as leis são esses criminosos.. hahaha.. mau era se não as fizesse a seu favor..
Colocado por: LS 51votei no Tino de Rans
Colocado por: A RamalhoO meu modesto conselho, é que "Ninguém, mas mesmo ninguém, deve fugir ao fisco".
Colocado por: marco1mau exemplo, o fisco não tem nada a ver com os seus maus negócios :)
Colocado por: marco1picareta e quem diz que isso é verdade? que não recebeu por fora?
ai estou de acordo com o fisco ao menos o valor patrimonial que sirva de base.