Colocado por: zedasilvaComo vai impermabilizar esta zona que é um mata borrão para a água que vai subir pelos pilares?
Colocado por: dmanteigasNao devia levar uma membrana entre o betao de limpeza e a implantacao da sapata/pilar?
Colocado por: LX_2509Sei que o melhor seria colocar tela no piso e nas laterais, mas só podendo escolher um, gostava de perceber quando o melhor.só podendo escolher uma por que carga de água? diz ao homem para por em tudo..
Colocado por: antonylemossó podendo escolher uma por que carga de água?
Colocado por: zedasilvaeu, numa posição destas optaria por meter a tela em tudo porque é preferível reduzir ao máximo a possibilidade de ter humidades agora do que passar o resto da vida a gastar o dinheiro da tela (x50) a tentar corrigir humidades com soluções milagrosas e a pintar a casa todos os anos ou a trocar roda pés e soalhos.
Porque pelos vistos existem limitações orçamentais e o empreiteiro diz que não é comum colocar no piso
Colocado por: antonylemosA mim parece-me que o fiscal do LX só vai à obra passear e tirar umas fotografias e não está realmente a fazer o seu trabalho