A minha Hotpoint liga, agora aparece como programado o primeiro led - Auto (quando deixou de funcionar, por defeito arrancava sempre no programa de 1 hora (prato com talheres em torno). Quando primo o botão Start (com o respectivo led verde a piscar lentamente) nada acontece com led da entrada de água (o de cima dos três à direita) a ficar laranja e para???
boa tarde. tenho uma máquina de lavar loiça Ariston LSE 730T que está a dar o erro A09 ( Aberto Curto circuito / com principal traic lavagem). Gostaria de saber se vale a pena o arranjo ou se este é muito despendioso. obrigada
Boa noite. Tenho uma máquina de lavar loiça hotpoint Ariston Lff 8m121. Alguém me pode ajudar. Quando ligo a máquina começa a encher de água e passado alguns segundos aparece falha de h2o. A máquina continua a meter água e chega a uma altura começa a lavar. Mas a falha não sai e passado alguns segundos de começar a lavar liga a bomba de esgoto. Já verifiquei o filtro de entrada de água, a eletrovalvula de entrada de água abre, o contador de água no espalhador de água roda. Já limpei o sensor que deteta água no fundo do tambor da máquina. Mas continua mesma. Alguém me pode ajudar? Obrigado
Estas pessoas agradeceram este comentário: arcipreste
Bom dia, Ariston Hotpoint LFF 8214E com erro A6. A torneira está boa e com bom caudal. A mangueira está boa. Aparentemente a válvula de conexão à torneira está boa. Não há areias nem sujidade nos filtros. Algum parecer, odeia ou sugestão? Obrigado.
Tenho uma máquina de lavar loiça hotpoint Ariston Lff 815 Alguns minutos após iniciar o programa de lavagem dá o erro A-07. Alguém me consegue identificar o problema e ajudar na resolução?
Tenho também uma MLL Ariston Hotpoint com o erro A-5 e não percebo onde está o problema. O pressostato está a funcionar, já troquei a eletroválvula para aumentar o caudal de entrada de água e não resolveu. Já li em outros foruns que houve quem substituisse um condensador e resolvesse o problema porém não indicam qual foi esse condensador apesar de já ter perguntado. No caso da minha máquina, a primeira tentativa de lavagem por norma falha mas ao iniciar o programa novamente e de imediato ele já avança sem problemas até ao fim (isto no programa mais curto de 35 minutos).