Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Colocado por: Anonimo06082021

amplitude térmica não faz sentido??

mas pronto,cada um que faça como quiser....

esta-se a misturar as coisas mas pronto.
    estamos so a trocar impressoes, a meu ver isso funciona da seguinte maneira, um comando interior onde indica a temperatura que quer por ex 20° aquilo la dentro esta a 18°, dá ordem á caldeira para funcionar, entretanto a sonda exterior avisa o pessoal que atencao, ca fora estao 20° tambem vou dizer á caldeira para enviar a agua menos quente pois vai haver ganhos\perdas do exterior e quando o comando interior avisar que aqueceu a gente pára p serviço
    Concordam com este comentário: Ivo F.
  2.  # 2

Colocado por: Anonimo06082021falei que uma das funções da sonda era anular uma ordem,você vem falar em modulação...

desisto.
    e eu falei que acho um erro isso, e k a sonda exterior devia sim fazer a modelaçao, sou teimoso
  3.  # 3

Colocado por: Anonimo06082021

outra das funções....para além da de anular uma ordem.

eu também sou teimoso.
    mas para mim nao acho correcto nem muito funcional isso enfim manias
  4.  # 4

Alguém me podia responder sff ?

Não querendo magoar ninguém, acho que sendo o tópico criado pasta um efeito era engraçado responderem :)
    Não levem a mal
    Concordam com este comentário: eu
  5.  # 5

Alguém me podia responder sff ?

Não querendo magoar ninguém, acho que sendo o tópico criado pasta um efeito era engraçado responderem :)
    Não levem a mal
  6.  # 6

Neste momento até é complicado arranjar pellets...
    Pelas minhas contas e pelo que se lê por aqui não há dúvida: para quem tem gás natural, caldeira condensação.
    Depois para os emissores de calor, se tiver uns trocos a mais, PRH, se não, o belo do radiador de alumínio por módulos. Até há alguns mais bonitinhos hoje em dia.
    Agora uma pergunta... Uma caldeira de condensação é mais eficiente num sistema de aquecimento alta temperatura ou baixa? É claro que baixa temperatura vais gastar menos pois não necessita de aquecer tanto a água... Mas uma caldeira de condensação é naturalmente feita para trabalhar com que radiadores? É necessário algum "adaptador" para algum dos sistemas?
  7.  # 7

Colocado por: ratodecasaUma caldeira de condensação é mais eficiente num sistema de aquecimento alta temperatura ou baixa?
    baixa temperatura tem mais eficiencia
  8.  # 8

Colocado por: ratodecasaMas uma caldeira de condensação é naturalmente feita para trabalhar com que radiadores?
    faz o contrario, define o delta t que quer usar e calcula os radiadores para isso.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ratodecasa

0.0167 seg. NEW