Colocado por: Anonimo06082021estamos so a trocar impressoes, a meu ver isso funciona da seguinte maneira, um comando interior onde indica a temperatura que quer por ex 20° aquilo la dentro esta a 18°, dá ordem á caldeira para funcionar, entretanto a sonda exterior avisa o pessoal que atencao, ca fora estao 20° tambem vou dizer á caldeira para enviar a agua menos quente pois vai haver ganhos\perdas do exterior e quando o comando interior avisar que aqueceu a gente pára p serviço
amplitude térmica não faz sentido??
mas pronto,cada um que faça como quiser....
esta-se a misturar as coisas mas pronto.
Colocado por: Anonimo06082021falei que uma das funções da sonda era anular uma ordem,você vem falar em modulação...e eu falei que acho um erro isso, e k a sonda exterior devia sim fazer a modelaçao, sou teimoso
desisto.
Colocado por: Anonimo06082021mas para mim nao acho correcto nem muito funcional isso enfim manias
outra das funções....para além da de anular uma ordem.
eu também sou teimoso.
Colocado por: ratodecasaUma caldeira de condensação é mais eficiente num sistema de aquecimento alta temperatura ou baixa?baixa temperatura tem mais eficiencia
Colocado por: ratodecasaMas uma caldeira de condensação é naturalmente feita para trabalhar com que radiadores?faz o contrario, define o delta t que quer usar e calcula os radiadores para isso.