Colocado por: emadEu obriguei-os a colocar os manípulos iguais. São iguais em todas as portas. Quer corredicas quer oscilo.
A minha caixilharia é sosoares. Não sei ao certo a serie.
Colocado por: ghost12As ferragens Winkhaus em que patamar se situam em termos de qualidade?
Colocado por: two-rok
Não falo com conhecimento de causa, pois não conheço a marca. Mas pelo que vou ouvindo, abaixo de GU e Roto.
Colocado por: ghost12
Nesse caso podem considerar-se de qualidade média?
Colocado por: smdxabaixo de roto? LOL
Colocado por: ghost12Boas.
As ferragens Winkhaus em que patamar se situam em termos de qualidade?
Colocado por: rsvaluminio
Pvc certo?
Essa marca nunca ouvi falar que tivessem acessórios para alumínio.
Colocado por: gabriel_mendesBom dia
Só vou fazer comentário em relação a diferença precária.
Quando pediu os orçamentos pediu para fazerem os orçamentos com as mesmas referencias e bases e que uma diferença tão elevada logo lança alguma suspeita eu também trocei de caixilharia a pouco tempo e obtei por uma solução PVC e quando pedi os orçamentos reparei nalguns pormenores factor térmico da janela no seu conjunto inferior a 1.3W/mK o tipo de ferragens a utilizar siegenia-Aubi Titan-AF como conseguem dar a pigmentação a janelas todas as marcas exceptuo uma usa o mesmo protocolo ao usa películas de renolit ao a janela a lacada o que e mau obtamos por uma solução PVC para optimizar a habitação e não ter trabalho de manutenção e passado algum tempo se a janela for de cor os UV dao cabo de tudo.
O que quero dizer com isso tudo é que perante tamanha diferença e como pediu vários orçamentos devia se ter debruçado sobre a construção da janela e nao pelo valor dela.
O barato sai sempre caro principalmente num investimento considerado a longo tempo
Colocado por: Jota5Janelas de PVC imitaçãon a madeira perden a cor con os UV?
Colocado por: two-rok
Nunca tive problemas. E eu sempre fui apologista do alumínio.
Colocado por: Vasco BentoNós temos parceria com a GIESSE e alguns produtos com a Master, no entanto o volume de vendas das "marcas brancas" é muito maior pois o serralheiro quase sempre opta pelo mais barato. Vocês é que se têm de se informar e exigir as marcas ao serralheiro.
Nenhuma marca se vai responsabilizar por o serralheiro ser "martelão", senão passávamos a vida a assumir obras. As marcas têm de assumir responsabilidade pela integridade do seu material e não pela má colocação da obra. O consumidor final é que tem que fazer uma compra informada e não ligar apenas ao preço.
A Sosoares trabalha com a Alualpha não com a Fapim, também é importante comprar os acessórios criados para a série em questão (principalmente os que dela dependem o seu bom funcionamento).
Colocado por: Jota5Que acha da marca Rehau?
Colocado por: jota1968Boas
Construí uma vivenda em Guimarães. Caixilharia Cortizo (Séries Cor 60 e Correr 4500 elevável). Durante a instalação fui-me apercebendo de algumas anomalias (algumas delas graças a pesquisas feitas aqui no Fórum). Por exemplo: ferragens da marca MR, puxadores "marca branca" (diziam que não havia outros!) e outras situações de bradar aos céus. Protestei, chamei o departamento técnico da Cortizo que apontou estas anomalias. Trocaram alguns dos puxadores e ferragens das oscilobatentes, mas outros puxadores "genéricos" e ferragens MR permanecem.
Que devo fazer? Alguém teve casos semelhantes?
Colocado por: ruijorge.o.pereiraBoa noite,
Também devo começar em breve a construção em Guimarães tendo inclusive já pedido orçamentos a empresas da zona para instalação de caixilharia Cortizo.
Se me pudesse enviar por email a empresa que fez a sua instalação agradecia.
Email: ruijorge.o.pereira @ gmail . com
Obrigado