Colocado por: SkinkxHá outras onde, para ter a licença de utilização, há fiscalizações pelos SMAS.
Colocado por: Picareta
Por cá também, no final da obra, mas os tubos já estão tapados :-))
Colocado por: Skinkxos outros fazem de conta que meteram material adequado na rede.
Colocado por: hsiSe uma casa fosse só para abrigar pessoas, porque raio haveríamos de gastar dinheiro a fazer uma ao nosso gosto?
Colocado por: Picareta
No meu caso não .... o material aplicado é o que está no projecto previamente aprovado por esses senhores.
Colocado por: VXMCTudo o que alterar, tenha atenção que o empreiteiro vai lhe espetar a faca no orçamento. Tudo o que ele subcontrate vai sempre aplicar uma percentagem para ele. Se tiver possibilidade subcontrate você as especialidades.
Colocado por: ****Não parta com desconfiança que fica enganado , a construção e igual à máfia se de um lado está a família gambino, no outro está corleone, defina tudo sem tentar enganar ou ser enganado ,!!
Colocado por: ****E já agora arranje um fiscal, arquiteto ou engenheiro que o ajude , ficará bem representado !!
Colocado por: hsié neste momento minha intenção adjudicar a obra de pedreiro e trolha e futuramente as especialidades,
Colocado por: hsiO meu problema é se o empreiteiro está a contratar o "right man for the job"
Colocado por: hsiZédaSilva,
Qual o seu contacto de email pf?
Colocado por: David_SantosBoa noite. Somos de Ovar, se necessitar de orçamento para a sua moradia envie email para [email protected].
Atenciosamente David Santos
Colocado por: clasusPelos vistos tem aqui alguém
Empreiteiros em Ovar não faltam ... agora se trabalham bem ou não, não sei.
Colocado por: David_SantosBoa tarde. É verdade não faltam empreiteiros em Ovar... Convido quem quiser sem compromisso visitar as nossas obras. Isso para mim é a melhor publicidade... Não somos perfeitos, nem melhor que ninguém. Tentamos ser rigorosos