Colocado por: Anonimo06082021então qual é o sistema que escolheu?
Colocado por: SkinkxAplica-se a todo o PVC.
"Leaching studies conducted in the US found that CPVC plumbing pipes leached potentially toxic chemicals such as chloroform, tetrahydrofuran, methyl ethyl ketone , acetate into drinking water. These chemicals may cause cancer in Human beings. They also cause ozone pollution. Phthalates effect the liver. "
Colocado por: two-rok
Também serve para o PVC das caixilharias? Vou já chatear a CMartin. :P
Isto falou-se em tempos também no PVC das caixilharias, mas a informação era muito pouco clara. Opiniões sempre divergentes.
Colocado por: ****Mas todos os ramais , no exterior são em PVC !
Colocado por: ****
PEAD , têm pvc !!!
Colocado por: SS1128Não sei se é um troll ou não, mas pelas suas respostas vou presumir que sim.
Colocado por: SS1128 ...Limita-se a inventar defeitos, dado que não encontra argumento para contrapor os meus..
Colocado por: SS1128
Enfim. Término aqui a discussão.
Colocado por: Anonimo06082021
já está a desconversar....era de prever
fiz perguntas simples e questionei algumas coisas sobre o que você disse...nada mais.
adoro tanto quanto você adora o hidronil..!!
não justifica para si.
não vi nenhum,esperava ver as fotos para poder dizer algo...assim não passam de palavras,falar é fácil.
e agora é que você não vai mostrar nada quase de certeza.....mas eu gostava de ver,a sério!
defeitos??...por ter falado que devia ter sido TIG?...não disse nenhuma mentira ou disse?
não sei,mas se calhar você está a pensar que são todos iguais como você...depende,alguns informam-se outros nem por isso,é como tudo o resto.
eu costumo dizer que tem de haver de tudo....até TROLL`S que trabalham em tubos.
Colocado por: Anonimo06082021são tantas as baboseiras que nem vale a pena responder...é tempo perdido.
esqueci-me foi de lhe perguntar qual é a cor do PPR que mais gosta?
Colocado por: Anonimo06082021nunca se sabe se ele não vai pela sua opinião e mete tubo hidronil na canalização dele....quem sabe.
Colocado por: SS1128..FCP always
Colocado por: Anonimo06082021já lhe deram uma opinião....a do hidronil e dos acessórios em inox soldados a eléctrodo.