Colocado por: RicardoPortoEu comprei essa mala e são muito boas
Colocado por: JoseMarques123vou lá comprar o conjunto de roquetes
Colocado por: JoseMarques123O folheto mudou, vou lá comprar o conjunto de roquetes..não sabem se tenho hipotese de apanhar essas chaves pois não?Quero ver se tb vou a tempo! 😬
Colocado por: GMCQConsegui comprar a tempo.
Alguém sabe dizer qual a utilidade dessa peça em cima? Ela não deveria rodar sobre si própria ou algo do gênero?
Colocado por: RicardoPortoÉ um cardan
Colocado por: rjmpiresEu percebo essa inclinação, mas estive a ver e a peça não roda, como se vai parafusar ou desaparafusar? Ou isso ou n testei a peça tempo suficiente. 😂😂
Para lugares de mais difícil acesso em que não dê para fazer a 90 graus com a chave.
Colocado por: GMCQEu percebo essa inclinação, mas estive a ver e a peça não roda, como se vai parafusar ou desaparafusar? Ou isso ou n testei a peça tempo suficiente. 😂😂
Colocado por: GMCQEu percebo essa inclinação, mas estive a ver e a peça não roda, como se vai parafusar ou desaparafusar? Ou isso ou n testei a peça tempo suficiente.
Colocado por: nielsky
Acho que alguém vai ter de fazer o "teste da ferramenta".
Colocado por: HAL_9000https://www.lidl-shop.be/p/fr-BE/parkside-nettoyeur-haute-pression-phd-135-d3-1800-w/p100321291
Alguém me sabe dizer se esta maquina de lavagem a pressão do LIDL (PHD 135 D3, 1800 W) tem potência para lavar uns muros com musgo, ou apenas dá para lavar o carro?
Obrigado
Colocado por: RuipsmEu tenho uma igual e é impecável para o que pretendeMuito Obrigado
Colocado por: GMCQ
Estou a pensar em comprar uma. Andar com o serrote a podar as árvores já está a tornar-se cansativo. E depois quando temos q fazer as coisas a correr pior ainda.
Colocado por: NBAO inconveniente dessa serra é o facto de as árvores terem que estar perto de uma tomada.