Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: jo.sanainda por cima tem 3 anos garantia ;)

Quando são da linha performance (pretas, sem verde) têm 5 anos de garantia.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jo.san
  2. Colocado por: jo.sanparece ser grande máquina

Também estive com o malão daquilo na mão. É boa para retirar os cms do chão que um user fala num tópico aqui ao lado!
    Concordam com este comentário: jo.san
  3. Colocado por: ricardo.rodrigues

Quando são da linha performance (pretas, sem verde) têm 5 anos de garantia.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:jo.san

Essa linha preta não é só de produtos com baterias?
  4. Colocado por: jo.sanEssa linha preta não é só de produtos com baterias?

Não só. A última que comprei foi máquina de lavar à pressão.
  5. Já não me lembro se era aqui neste tópico que de vez em quando aparecia malta a perguntar por malas de ferramentas.

Vi esta na APP do Lidl e tem bom aspecto para o preço.
      Screenshot_20210912-150816869 (1).jpg
    •  
      GMCQ
    • 7 outubro 2021
    Alguem tem algum destes que possa dar feedback?
      IMG_20211007_1639272.jpg
  6. Não tenho, mas já usei um, fez tudo o que era suposto fazer 👌🏻
  7. Nunca usei nem tenho, mas se for o mesmo que estive a venda á cerca de 5/6 semanas, deve ser bom.
    Cheguei ao lidl as 7.50h e já tinha lá 3 homens para ir buscar e um deles levou 4.
    Custava 120/130€.
  8. Para demolições ocasionais é bom, agora andar a demolir regularmente de manhã à noite, já não me parece.

Para a biscatada é bom.
    •  
      GMCQ
    • 7 outubro 2021 editado
    Colocado por: Pereira_89Nunca usei nem tenho, mas se for o mesmo que estive a venda á cerca de 5/6 semanas, deve ser bom.
    Cheguei ao lidl as 7.50h e já tinha lá 3 homens para ir buscar e um deles levou 4.
    Custava 120/130€.
    Custou cem €. Foi no Lidl das Mercês só chegaram 3 à loja, parece que tive sorte era o último.

Mas ficou já com a ponta empenada. :/ Será a rocha muito rija??

Colocado por: VarejotePara demolições ocasionais é bom, agora andar a demolir regularmente de manhã à noite, já não me parece.

Para a biscatada é bom.
    É para uso ocasional cá em casa.
      IMG_20211007_192718.jpg
      IMG_20211007_1928042.jpg
    • zeto
    • 7 outubro 2021 editado
    Estou a espera que venha a rebarbadora a bateria , a minha pifou hoje, não sei se no entretanto já saiu?
  9. As brocas e os ponteiros do lidl não tem propriamente boa fama.

A maquina deve ser boa já o ponteiro deve ter de comprar melhor :-)
    Concordam com este comentário: GMCQ
    Estas pessoas agradeceram este comentário: GMCQ
  10. a qualidade dos cinzéis já se sabe que não é a melhor... não se esqueça de lubrificar bem e regularmente
    Estas pessoas agradeceram este comentário: GMCQ
  11. Boas,

Estou a pensar fazer uns furos aqui em casa. Pretendo prender uma besta do IKEA à parede e o resto é quadros e candeeiros.

Reparei que no LIDL apareceu este berbequim: https://www.lidl.pt/p/trabalhos-perfeitos/parkside-berbequim-de-percussao-1100-w/p112854

Vale a pena ou arranja-se melhor pelo preço? Tenho uma Leroy Merlin aqui perto também.

É preferível com cabo ou sem cabo? As paredes são de tijolo.

E já agora, já que nunca furei nada, e até tenho medo de fazer um buraco e sair na casa do vizinho, que tamanho, de parafuso/bucha, devo utilizar para quadros e candeeiros? 6, 8 ou 10mm?
  12. Para fazer uns furos serve perfeitamente, se arranja melhor pelo mesmo preço acho difícil.

Quanto a bucha e parafusos tudo depende do peso.
    Um quadro 100mmx100mm se for só 1 peça se calhar bucha de 8mmx40mm.
    Se for quadro minúsculos até pode por inferior a 6mm.
    Eu nunca punha inferior a 6 mas sou exagerado :-)
    Parafusos pelo preço eu nunca punha menos de 40mm mas como disse sou um bocado exagerado.
    Ao furar ponha uma fita na broca com o tamanho da bucha para não correr risco de furar a parede de 1 lado ao outro 😉
    • zpinto
    • 30 outubro 2021 editado
    Colocado por: Pereira_89Para fazer uns furos serve perfeitamente, se arranja melhor pelo mesmo preço acho difícil.

Quanto a bucha e parafusos tudo depende do peso.
    Um quadro 100mmx100mm se for só 1 peça se calhar bucha de 8mmx40mm.
    Se for quadro minúsculos até pode por inferior a 6mm.
    Eu nunca punha inferior a 6 mas sou exagerado :-)
    Parafusos pelo preço eu nunca punha menos de 40mm mas como disse sou um bocado exagerado.
    Ao furar ponha uma fita na broca com o tamanho da bucha para não correr risco de furar a parede de 1 lado ao outro 😉

Obrigado pelo esclarecimento!
    Sendo assim devo comprar este berbequim do LIDL.

E se for quadros com 1 metro por 60cm ou algo assim, utilizo 8mm por quanto de profundidade?

Só tenho de achar alguma loja onde vendam packs de vários tamanhos de parafusos e buchas. Não quero comprar 1 a 1 na drogaria.
  13. 8mm de diâmetro e 40mm de profundidade. Se tem um leroy perto tem tudo disponível. E como são coisas baratas não são exageradas as diferenças de preços.

Cumps
  14. Eu não comprava um de 1100w para tão pouco trabalho e tão pouca experiência. É pesado e não precisa tanta potência.

Um de 600 w faz-lhe tudo o que precisa e por esse valor compra um de marca mais conceituada. Não compre Dexter...
    Concordam com este comentário: fnogueira93
  15. Comorei o barbequim a bateria no Lidl e só tenho a falar bem. Mais, tenho comprado tudo que preciso de ferramentas desde barbequim, aparafusadora e material de jardim e até à data recomendo Parkside. Para trabalho doméstico é uso esporádico não arranja melhor. É mais, com 3 anos de garantia
  16. Colocado por: Ruipsmcom 3 anos de garantia

E, se comprar da linha performance (cinzenta), são 5 anos de garantia.

0.7618 seg. NEW