Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 721

Ambientes 87
      narrow-hallway-colorful-rug.jpg
  2.  # 722

Ambientes 88
      1476822825-entryway-hexagon-.jpg
  3.  # 723

Ambientes 89
    Estas pessoas agradeceram este comentário: zinna
      small-entry-hall-ideas-narrow-hallway-furniture-ideas-hall-decorating-ideas-small-hall-entry-hall-ideas-decor-hall-decorating-ideas-narrow-hallway-furniture-ideas-narrow-entry-hall-ideas.jpg
  4.  # 724

Ambientes 90
    Estas pessoas agradeceram este comentário: desofiapedro
      29281bdbd137839c3b27732499818c9e.jpg
  5.  # 725

Ambientes 91
    Concordam com este comentário: desofiapedro
    Estas pessoas agradeceram este comentário: zinna, desofiapedro
      9c83b82ab36db51fc68e32a3dce6cb9e.jpg
  6.  # 726

Ambientes 92
    Estas pessoas agradeceram este comentário: zinna
      LRC32.jpg
  7.  # 727

Ambientes 93
      28-window-treatment-Lede-shade-store.w700.h700.jpg
  8.  # 728

Ambientes 94
      565bd43480ae41213e94cc52bdff9e45--drapes-curtains-bedroom-curtains.jpg
  9.  # 729

Ambientes 95
      ID-BLINDS-HOME-PAGE-PHOTO.jpg
  10.  # 730

Ambientes 96
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Pedro_Rof
      big-window-blinds-in-bathroom.jpg
  11.  # 731

Ambientes 97
      orange-big-window-blinds-dining-room.jpg
  12.  # 732

CMartin

não tem ai nada com tetos baixinhos?

quase todas as que mostrou devem ter á vontade 3 metros de pe direito :))
    Concordam com este comentário: CMartin
  13.  # 733

Hoje deu-me para isto, agora que o menciona :o)) tem razão, depende para que lado estamos virados, há dias, neste caso dos intermináveis pé direito :o)
    Vou ter isso em mente! Vou baixar os tectos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: marco1
  14.  # 734

No "ambientes 94", aqueles cortinados no chão foi esquecimento?
    Assim como estão dão muito mal aspecto quanto a mim, dá ar de desmazelo!

Gosto do ambientes 92, apenas colocava os cortinados de outra cor para cortar um pouco o branco.
  15.  # 735

Colocado por: CMartinAmbientes 90
      29281bdbd137839c3b27732499818c9e.jpg

S O C O R R O... D: que lindo
  16.  # 736

Cmartin, obrigado.
    Essa dos ripados na casa de banho acabou por me resolver um assunto que estava difícil de vislumbrar.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CMartin
  17.  # 737

Colocado por: Pedro_RofCmartin, obrigado.
    Essa dos ripados na casa de banho acabou por me resolver um assunto que estava difícil de vislumbrar.

Tenho ideia, a sua casa de banho em que sugeriu-se vidro fosco (nem pensar, para mim), era isso ?
    Se sim, parece-me que faz bem, embora tenha perdido memória sobre como é a janela e a casa de banho, são muitas casas e muitos interiores a passarem pelos olhos :o)
    Estes painéis interiores são óptimos em termos de solução, tem em horizontal e vertical. Os horizontais são deslizantes. Tem o painel por inteiro, e tem assim como a imagem, em ripas.
    Um exemplo de preço só para ter ideia, com 1,00L x 2,00A, 380€ iva incluído, mandados fazer.
  18.  # 738

Colocado por: desofiapedro
    S O C O R R O... D: que lindo

Ainda há quem diga que a estética não é sentimento (?), claro que é, a estética é sentimento, do que nos faz sentir uma peça, um ambiente :o) Quanto mais bonito, mais felizes nos sentimos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: desofiapedro
  19.  # 739

Colocado por: CMartin
    Ainda há quem diga que a estética não é sentimento (?), claro que é, a estética é sentimento, do que nos faz sentir uma peça, um ambiente :o) Quanto mais bonito, mais felizes nos sentimos.

A minha cunhada é feia que nem uma bota da tropa e é a felicidade em pessoa!
  20.  # 740

Colocado por: WardrunaNo "ambientes 94", aqueles cortinados no chão foi esquecimento?
    Assim como estão dão muito mal aspecto quanto a mim, dá ar de desmazelo!

Gosto do ambientes 92, apenas colocava os cortinados de outra cor para cortar um pouco o branco.

Wardruna, Estou chocada. Tenho que dizer !

Não, não foi esquecimento, é mesmo uma opção de cortina, caída no chão a formar puddle, como há os véus de noiva que se arrastam por trás dos vestidos, ou os próprios vestidos compridos que deslizam no chão, há esse efeito em cortina, caída, alí, no chão. E, embora dependa do tecido da cortina, se for mais rústico, por exemplo um linho, faz um efeito, se for num tecido mais nobre, seda ou tafetá, faz outro. Em ambos os casos, é para ambientes muito sofisticados, o contrário de desmazelo.

Não é consigo, muito longe disso, mas vou tão aproveitar-me do seu comentário.

Veja a facilidade com que se enche a boca no fórum a dizer "não gosto", "para mim não quero" "impensável", seja em arquitecturas, em interiores, em peças de interiores, em revestimentos, etc. etc.
    Pergunto-vos francamente se não acham que, mais do que falta de humildade em fazerem-no é falta de conhecimento próprio ? Por que não reflectem antes de teclar muitas vezes barbaridades, e pensam "olha realmente talvez eu por nunca ter visto tal coisa não posso criticar facilmente com base no pouco ou quase nada que sei" ou "lá por eu não conhecer mais do que o que conheço, não posso achar que não exista ou que não seja adequado ou bonito" ou "vou querer uma casa na arquitectura tal, com o ambiente tal, porque é o que conheço, e como não conheço muito mais para além disto não gosto do que não conheço" ?
    Isto é uma pergunta muito franca que eu gostava muitíssimo que vocês pensassem sobre um pouco e me respondessem ? A vossa facilidade em criticar técnicos da área, pessoas que trabalham nisto, e soluções, por falta de conhecimento vosso, acham que isto faz sentido ?

Se vocês conseguirem muito sinceramente responder-me a isto, dou-vos um doce. Mas ou me engano muito ou não vão ter a humildade em fazer tal coisa, de serem verdadeiros na resposta.
    Não me venham com os gostos, porque se não conhecem não podem ter gosto do que não conhecem.

E esta pergunta não é para o Wardruna. É para 90% do fórum.
    Concordam com este comentário: desofiapedro
      b2dfc878612b9f2a005b267c0f042de1.jpg
      7c2172250b61f48f1aa775842fb43c99.jpg
      30101ef9d1ae55b70988f5ac4c1ef496.jpg

0.1690 seg. NEW