Colocado por: desofiapedroSão gostos de facto ;)
Colocado por: CMartinsto é uma pergunta muito franca que eu gostava muitíssimo que vocês pensassem sobre um pouco e me respondessem ? A vossa facilidade em criticar técnicos da área, pessoas que trabalham nisto, e soluções, por falta de conhecimento vosso, acham que isto faz sentido ?
Colocado por: WardrunaCriticar profissionais na área? Onde? No meu caso apenas apresento a minha opinião e os meus gostos.Leia o fórum, não estou a falar de si, usei-o como exemplo. Mas especialmente em arquitecturas e em ambientes de interiores, porque são ambas as que mexem com estética, e o subjectivo, acontece invarivelmente. Mas esquecem-se que o subjectivo tem uma enorme parte técnica, que é desconhecida pelos users. Deixem de fora o gosto, é falta de saber.
Colocado por: WardrunaIsto do design não é uma ciência extacta, é uma área de gostos. é como um carro, uma peça de roupa, etc....há quem goste e quem não goste.Se é lindo para mim, não tem de o ser para os outros. É dificil perceber isto?
Colocado por: desofiapedroCMartin, tenho no meu quarto tanto da casa dos pais como da avó os cortinados assim mais ao arrastanço mesmo porque adoro ver esse efeito, nem imagina a guerra com a minha avó ahahahha quer sempre fazer a bainha! São gostos de facto ;)
Colocado por: Wardrunaé também de higiene!
Colocado por: CMartinabe se as cortinas estão numa casa com empregada interna ? Não sabendo, não nos podemos pronunciar, e menos, ainda a crítica fácil, sempre em negativo !
Colocado por: WardrunaVá lá.....com empregada sem empregada....estamos a falar de umas cortinas no chão. Seria necessário uma dedicação diária muito efectiva para que estes não fiquem surrados, a menos que seja uma casa "estática"!
Colocado por: WardrunaEu sempre aqui o disse que não percebo nada de decorações, mas gostos eu tenho, como qualquer pessoa.Eu sei. Só queria ir além disto dos gostos, não se preocupe, não estou a pô-lo em questão, apenas gostava mesmo de entender o pensamento geral no fórum daquilo que se vê quase diariamente por aqui :o)
Colocado por: CMartin
Não interessa, até pode ser a casa da Raínha de Inglaterra. Existem cortinas destas e são usadas.
Colocado por: CMartinEu sei. Só queria ir além disto dos gostos, não se preocupe, não estou a pô-lo em questão, apenas gostava mesmo de entender o pensamento geral no fórum daquilo que se vê quase diariamente por aqui :o)
Colocado por: Wardruna
É fácil entender. Porque é que práticamente todos as pessoas que gostamd e carros, têm as mesmas preferâncias estéticas?
Mas se falar com um apreciados de carros da decada de 30, concerteza a sua opinião irá ser diferente.
As massas não olham para aquilo que está para além da vista comum.
Colocado por: CMartinDe tal maneira que sou capaz de acreditar que, com o aconselhamento técnico certo, muitos acabariam por querer em suas casas aquilo que aqui juram a pés juntos não lhes passar pela cabeça. Acham com tenho demasiada expectativa ? Estariam, no vosso caso individual, dispostos a considerar o que à partida negam querer ?
Colocado por: branco.valterCMartin, desculpe-me mas não consegui conter-me... leve para a brincadeira, porque é esse o tom do video. ;o)
https://www.youtube.com/watch?v=GLKgJZk8YmY