Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 921

Colocado por: marco1no entanto se a ideia é ter uma bancada adicional para empratar, os pés podiam ter uma rodinhas para depois poder mover a "tábua" :)

Movia-se a tábua para dentro e para fora da ilha (encaixe/desencaixe) ? E depois a tábua até poderia servir duma espécie de buffet ? É isso ?
  2.  # 922

Olá CMartin,

Sobre a tábua de engomar :), gostaria mais se os cantos náo fossem tão arredondados e os pés fossem mais à ponta. Creio que o que induz a sensaçáo de tábua de engomar é mm isso, o facto de ter os cantos tão arredondados e ter uns pés a parecerem de cavalete, daquelas mesas que usamos em festas no exterior. Se calhar, o objetivo seria dar mais um ar industrial, mas não é certamente para todos os gostos :)
    Este tipo de conceito, é também muito giro se o tampo recolhe-se para dentro da ilha. :)
    Concordam com este comentário: rjmpires
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CMartin
  3.  # 923

Colocado por: CMartin
    Na sua casa, esta ilha ficava a matar. Mas contextualizada, não assim posta à toa, independemente do resto, mas isso é na sua, e na de todos, ter que se ou ser conveniente vá :o) contextualizar.
    Sem a tábua de engomar sim, se bem que é uma ilha gigante, não é qualquer casa que “pode” com ela...
    Estas imagens as vezes sao a nossa desgraça, porque ficam bem em ambientes grandes, quanto se tenta imitar a coisa mas em ponto pequeno normalmente não resulta bem...
    Isto é valido para a ilha e para muitas outras peças, como os sofás que tem publicado por exemplo, sao lindos mas precisam de espaçao para ficar bem
    • riscos
    • 30 outubro 2020 editado

# 924

Colocado por: CMartinmais opiniões da tábua de engomar ?
    Para a estatística, vamos lá ! :o)

🤣Também não gosto, faz_me lembrar as tábuas de cortar carne e legumes, aquelas que estão arrumadas dentro dos armários😁🤭
    Concordam com este comentário: CMartin
  4.  # 925

Colocado por: mariarodOlá CMartin,

Sobre a tábua de engomar :), gostaria mais se os cantos náo fossem tão arredondados e os pés fossem mais à ponta. Creio que o que induz a sensaçáo de tábua de engomar é mm isso, o facto de ter os cantos tão arredondados e ter uns pés a parecerem de cavalete, daquelas mesas que usamos em festas no exterior. Se calhar, o objetivo seria dar mais um ar industrial, mas não é certamente para todos os gostos :)

Olá mariarod :o)
    Sim, também pensei nisso, seria sem dúvida apeziguar a coisa, torná-la mais normal, mais pacífica. Ou seja na minha opinião, era torná-la mais ao gosto de todos, mais unânime, mais dentro do que estamos habituados a ver, continuaria, eu acho, a ser bonita, mas estragava esta peça em concreto, porque acho que o formato redondo e estranho, que contrasta com a sua mãe, a ilha, é o que faz dela o que é. Foi intencional, este design. Com o que tem de bom, e o que tem de mau, que é, não ser de fácil digestão ao gosto de todos.
  5.  # 926

Colocado por: riscosTambém não gosto, faz_me lembrar as tábuas de cortar carne e legumes, aquelas que estão arrumadas dentro dos armários

riscos, como assim, o riscos está habituado a estas casas com estas coisas afinal ;o))
    E eu acho que tens razão, porque também me faz lembrar isso, mas de uma forma boa, ou seja, para mim, pode muito bem ser uma tábua de cortar carnes e legumes, sim senhor, e isso, até dá jeito !
  6.  # 927

Colocado por: mariarodEste tipo de conceito, é também muito giro se o tampo recolhe-se para dentro da ilha. :)
    Sim, gosto imenso desta ideia. Uma ilha com um tampo lateral que pudesse recolher para dentro da ilha quando fora de uso. Muito bom !
  7.  # 928

O que o rim foi arranjar !:o))
  8.  # 929

Colocado por: mariarodOlá CMartin,

Este tipo de conceito, é também muito giro se o tampo recolhe-se para dentro da ilha. :)
    Concordam com este comentário:rjmpires
    Estas pessoas agradeceram este comentário:CMartin

Foi mesmo isso que pensei quando vi a imagem! 👍🏻
  9.  # 930

Colocado por: CMartinO que o rim foi arranjar !:o))

Uma vez ainda passa.. agora duas não!
    Não é "rim" nenhum, aquilo é um j de Jorge.
  10.  # 931

Colocado por: rjmpiresNão é "rim" nenhum, aquilo é um j de Jorge.
    Não foi a si que eu há anos dei a alcunha de "rim rim" ? Talvez esteja a confundir com o outro rjm, será ? Confusão :o))
  11.  # 932

Colocado por: CMartinNão foi a si que eu há anos dei a alcunha de "rim rim" ? Talvez esteja a confundir com o outro rjm, será ? Confusão :o))

Há aí mais rjm, talvez seja um equívoco
  12.  # 933

Colocado por: rjmpiresHá aí mais rjm, talvez seja um equívoco
    Se não reconheceu a alcunha, é porque realmente não pode ser sua :o) É apenas uma brincadeira com o user.
    •  
      NTORION

# 934

Há uns anos vi uma solução para passar ferro muito engraçada na tektonica, esta primeira foto... Infelizmente a foto n dá para perceber a totalidade da ilha e da extensão, mas era de facto gira.
      IMG_20201030_152657.jpg
      IMG_20201030_152510.jpg
    •  
      NTORION

# 935

Mais umas ideias q estão na net
      IMG_20201030_152429.jpg
      IMG_20201030_152444.jpg
      IMG_20201030_152409.jpg
  13.  # 936

Eu acho que ainda ha uma solução mais fácil para aumentar a ilha casa
    O necessário, as laterais das ilhas muitas vezes são no mesmo material do tampo, basta que as laterais nao sejam fixas à ilha, com umas dobradiças levantam quando é necessário.
  14.  # 937

E assim se estraga a beleza de uma ilha 😂
    Concordam com este comentário: CMartin, DonaRute, MigueLemos
  15.  # 938

Tudo estragado ! Toda estragada. Se a Boffi sabe.
    Se fazemos isto a uma ilha de design no fórum, imaginem o que fazemos às casas, é uma desgraça pegada, salve-se quem puder ! Fujam.🤣😂 😋
  16.  # 939

Esta do Ntorion, com uns toques, e menos rodinhas, ou com rolamento oculto, ainda assim, achei a mais interessante (estética), e polivalente. Está uma ideia engraçada, suficientemente "normal" para ser bem aceite, acho eu, por muitas pessoas nas suas casas.
    null
    Concordam com este comentário: LiliaM9
  17.  # 940

Estética Valores IX
    O design orgânico e as cortinas do estilista Scott Newkirk, EUA
    Fonte : https://www.remodelista.com/posts/designer-visit-scott-newkirk-in-brooklyn/amp/
      4746dd8bddacdd5b25015626b56e56ed.jpg
      scott-newkirk-apron-wall-hanging (1).jpg

0.2479 seg. NEW