Colocado por: Ctiagoo que para mim é bom (gama média), para si pode ser péssimo por isso não sei a que se refere...
Colocado por: CtiagoApesar de não me ter envolvido muito no assunto dado que contratei chave na mão por isso mesmo, partilho apenas aquilo que me fui informando durante a construção da mesma:
A nível de construção, é construção tradicional (Bloco+Sistema Etics+Abobadilhas EPS)
Climatização - pré instalação de ar condicionado e recuperador de calor
Acabamentos - o que para mim é bom (gama média), para si pode ser péssimo por isso não sei a que se refere...
Colocado por: crei
Estou à procura exatamente do mesmo... e como não tenho muito conhecimento à cerca do assunto também queria chave na mão com esses valores. Será que me pode indicar qual a empresa que lhe fez chave na mão? Sou da Zona de Gaia, já andamos a ver a Era pronto mas tenho ouvido falar tão mal disso...
Desde já que tudo corra bem para o seu projeto!
Colocado por: Ruipsm
Era Casa Pronta?? Desculpe mas está doido?? Digo isso sem o querer ofender, mas já leu os testemunhos de quem se meteu nisso?!!!
Colocado por: tnjpPrimeiro ponto, vocês sabem o que significa construir chave na mão?
Ter a casa pronta sem contratar individualmente x para serviço x, y para serviço y?
Caso não seja isso, agradeço se se disponibilizar para explicar.
Colocado por: tnjpvocês sabem o que significa construir chave na mão?
Colocado por: tnjp
É exatamente isso e todas as empresas de construção trabalham dessa forma, aliás, é a única forma legal de construir uma casa. Depois há os esquemas...
Pela maneira como a conversa seguia, dava a entender que estava a incluir a arquitetura e engenharia na empreitada! Não tem nada a ver, não misturem as coisas. Contratem um arquiteto para os projetos e só depois escolhem um empreiteiro "chave na mão" para construir.
Colocado por: Jota5Não acho que seja bem asim
Colocado por: Jota5