Colocado por: Ctiagoo que para mim é bom (gama média), para si pode ser péssimo por isso não sei a que se refere...
Colocado por: CtiagoApesar de não me ter envolvido muito no assunto dado que contratei chave na mão por isso mesmo, partilho apenas aquilo que me fui informando durante a construção da mesma:
A nível de construção, é construção tradicional (Bloco+Sistema Etics+Abobadilhas EPS)
Climatização - pré instalação de ar condicionado e recuperador de calor
Acabamentos - o que para mim é bom (gama média), para si pode ser péssimo por isso não sei a que se refere...
Colocado por: crei
Estou à procura exatamente do mesmo... e como não tenho muito conhecimento à cerca do assunto também queria chave na mão com esses valores. Será que me pode indicar qual a empresa que lhe fez chave na mão? Sou da Zona de Gaia, já andamos a ver a Era pronto mas tenho ouvido falar tão mal disso...
Desde já que tudo corra bem para o seu projeto!
Colocado por: Ruipsm
Era Casa Pronta?? Desculpe mas está doido?? Digo isso sem o querer ofender, mas já leu os testemunhos de quem se meteu nisso?!!!
Colocado por: tnjpPrimeiro ponto, vocês sabem o que significa construir chave na mão?
Ter a casa pronta sem contratar individualmente x para serviço x, y para serviço y?
Caso não seja isso, agradeço se se disponibilizar para explicar.
Colocado por: tnjpvocês sabem o que significa construir chave na mão?
Colocado por: tnjp
É exatamente isso e todas as empresas de construção trabalham dessa forma, aliás, é a única forma legal de construir uma casa. Depois há os esquemas...
Pela maneira como a conversa seguia, dava a entender que estava a incluir a arquitetura e engenharia na empreitada! Não tem nada a ver, não misturem as coisas. Contratem um arquiteto para os projetos e só depois escolhem um empreiteiro "chave na mão" para construir.
Colocado por: Jota5Não acho que seja bem asim
Colocado por: Jota5
Não acho que seja bem asim,eu tenciono comprar as janelas,pavimentos,portas, louças,recuperador y cozinha...O empreiteiro fas o resto...Con tempo para procurar tudu isto,podese poupar muito dinheiro,os DO tambén temos descontos...Como me foi dito por un dono de loja:Eu faço os descontos os donos,não os empreiteiros,por iso eles ja não aparecen por aqui.
Colocado por: Picareta
O quê?
Colocado por: Jota5Entregar tudo o empreiteiro
Colocado por: tnjpé a única forma legal de construir uma casa.
Colocado por: Jota5Há serio?
Colocado por: Jota5no meu dinheiro mando eu.
Colocado por: Jota5Voçe quer-me diçer que eu não posso comprar tudo iso e mais alguma coisa?
Colocado por: Jota5Se as coisas correrem bem, senao até acaba por gastar mais, Quando o empreiteiro parar o pessoal dele por causa dos atrasos do serralheiro que voce contratou, quem vai assumir isso? Se partirem um vidro em obra quem vai assumir? Etc etc
Entregar tudo o empreiteiro,o dinheiro e meu,e prefiro comprar eu y poupar muito,muito dinheiro.
Você deve de andar a dormir, este assunto está mais do que discutido neste forum, basta pesquisar e não me alongo mais.
OK, então dedique-se à plantação de canabis, que dá um bom rendimento.
Comprar pode, subcontratar não pode.
Colocado por: Jota5
Picareta não e preciso que seja tan ordinario,o canabis fica para voçe,asim relaxa...Eu vou comprar tudo iso e o empreiteiro que queira o trabalho fas e se não chao...Voçe esta me a dicer que eu não posso comprar as janelas e dicer a quen as fabrica que as ponha na casa? Tenho pena não saber escrever bem en portugues,para le dar uma resposta en consonancia con a sua educação.
Colocado por: DR1982Se as coisas correrem bem, senao até acaba por gastar mais, Quando o empreiteiro parar o pessoal dele por causa dos atrasos do serralheiro que voce contratou, quem vai assumir isso? Se partirem um vidro em obra quem vai assumir? Etc etc
Colocado por: Jota5Se andarem em obra pessoas contratadas por si paga você caso ninguém se acuse!
Se o vidro e partido por gente da obra,sao os responsavel,entaon que e,eu?