Colocado por: emadEu queria uma casa pronta e completa com arranjos exteriores por 175k.
Mas nao consegui. Mas consegui construir apenas a casa por muito perto desse valor. Se tirar a garagem e os arranjos exteriores.
A minha casa sem garagem tem 240 m2 de area bruta.
Colocado por: enf.magalhaes250 m2 por 150 mil euros é sempre muito difícil. Será que o arquitecto disse isso ? Que era difícil? Ou só disse : sim da !?e difícil mas nao impossivel nao pode e querer luxos.
Colocado por: JoelMSe for chave na mão sim...
Mas quando as pessoas começam a construir nao têm um orçamento para a construção? nao sabem quanto vai custar?
Colocado por: enf.magalhaes250 m2 por 150 mil euros é sempre muito difícil. Será que o arquitecto disse isso ? Que era difícil? Ou só disse : sim da !?
Colocado por: manelvcHá que ver também os pormenores... O prh estava falado desde o início ou foi decisão durante a construção?
Eu se soubesse que conseguia fazer uma casa ligeiramente mais pequena que a nangonca por 700€m2 arriscava a fazer a minha casinha :) e estou a falar de uns 170m2 por 120k IVA incluído
Mas como sei que é muito difícil nem me meto lol
Colocado por: anirake não os 14 standard
Colocado por: JoelM
a nao ser que queira fazer yoga no quarto, é mais do que suficiente! o pessoal quer quartos grandes para depois os encher de mobiliário porque sao grandes (redundância).
Colocado por: ****A partir do momento que um quarto for bem pensado não precisa de mudar a disposição do mesmo, até porque , um quarto se tem 4 paredes , é das peças mais limitadas, uma parede roupeiro, outra janela e as outras duas,devia deixar tomadas em ambas, para que a cabeceira da cama , pude-se rodar , e ninguém faz isso............. aaahhh... nunca viveu com uma mo;a que eu conhe;o....