Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde
    Procuro instaladores de ETICS na zona de Oliveira de Azeméis, irei construir moradia brevemente.

    Pretendo bons isolamentos térmicos, o "capoto" será de 8mm, pretendo também que todas as janelas/porta janelas tenham bom isolamento e é nesta fase que tudo isso tem de ser pensado e planeado.

    Já li alguns tópicos no Fórum mas sinceramente estou confuso, afinal como deve ser aplicado o capoto? "Dobra" para dentro ou não?

    Os experientes nesta área que se manifestem, agradeço bastante! :-)

    Aproveito também para referir que a moradia terá Brisa Solar.

    Muito obrigado desde já.
  2.  # 2

    Irei seguir o tópico visto que preciso de um profissional também entre Agosto e Setembro para a remodelação da minha moradia em Aveiro.

    Relativamente ao tópico em questão digo-lhe já para deixar os suportes fixos na parede por "trás" do capoto para depois fixar os brise solei.

    Abraço
  3.  # 3

    Consulte uma empresa de Vale de Cambra "Plakamat", pode ser que trabalhem com instaladores.
  4.  # 4

    Bom dia,

    Deve ter algum engano no texto, pois refere bom isolamento mas depois diz 8mm, ou será 80mm ou 8cm.

    O ETICS deve dobrar contra o aro fixo da caixilharia, sendo que nesta zona de ombreira a espessura de isolamento poderá ser ligeiramente inferior.
  5.  # 5

    Correto, 8cm, erro nas unidades :)

    Alguém me consegue disponibilizar um esquema para boa impermeabilização das janelas, tendo em conta o dobrar contra o aro de caixilharia?

    Muito obrigado.
  6.  # 6

    Desculpem estar a meter-me no tópico, mas podem explicar como é q se faz a troca de uma janela onde o ETIC's "dobrou" contra o aro da caixilharia?

    Nestes casos temos q garantir sempre q a janela consegue sair para dentro? pois para fora tem o ETIC's, é isso?
 
0.0112 seg. NEW