Colocado por: Pedro BarradasPessoalmente não gosto dos modelos. Mas em termos de potencia luminosa, parece-me ser suficiente. Sobre a mesa de jantar deveria aplicar uma solução mais intimista...e bem distribuida sobre a mesma.
Colocado por: Pedro BarradasSobre a mesa de jantar deveria aplicar uma solução mais intimista...e bem distribuida sobre a mesma.
Colocado por: antonylemosj]a foi ver as luzes da ERCO.. é do melhor que há.
Colocado por: antonylemosj]a foi ver as luzes da ERCO.. é do melhor que há.
Colocado por: NBA
O que a Maria quer já me leva bem o dinheiro. No total os três pontos de Luz fica próximo dos 400 euros.
Se calhar para alguns até serão baratos, mas nesta fase da obra todos os euros estão contados.
O plafond para mobilar a sala de jantar e de estar está no limite.
Colocado por: NBAConcordo, mas o ponto de luz fica 50 cm desviado do centro da mesa. Na altura da construção e da eletrificação da casas pareceu-nos que estava bem, mas agora com a mobília de sala e de estar o ponto de luz do meio não fica mesmo em cima da mesa de jantar. Por isso é que a mulher quer candeeiro junto ao teto para aproveitar ao máximo a base do candeeiro e colocá-lo o mais possível sob a mesa
Colocado por: CMartinAinda assim, aqui, querendo optar por um candeeiro/luminosidade mais intimista como refere Pedro Barradas, poderia fazer um desvio desde o ponto de luz até ao centro da mesa, há candeeiros precisamente assim, em que passa um cabo (e esse cabo pode ser mais ou menos discreto dependendo do "look" que pretende),
Colocado por: NBA
O problema é que a Maria quer o modelo porque fica junto ao teto.
Nestas coisas o melhor é nem me meter.
O que me preocupava era a intensidade de luz que emitiam.
Concordo, mas o ponto de luz fica 50 cm desviado do centro da mesa. Na altura da construção e da eletrificação da casas pareceu-nos que estava bem, mas agora com a mobília de sala e de estar o ponto de luz do meio não fica mesmo em cima da mesa de jantar. Por isso é que a mulher quer candeeiro junto ao teto para aproveitar ao máximo a base do candeeiro e colocá-lo o mais possível sob a mesa.
Colocado por: CMartinTem as dimensões da mobília da sala de jantar (basta das peças maiores: mesa, aparador e cristaleira) ?
Colocado por: espt Em Princípio...