Colocado por: ragdollComo resolveu a questão das tomadas?A questaoainda não está resolvida, mas vou colocar uma tripla dentro da gaveta, estas mesinhas não vao levar roupa...
Ou seja, como há sempre fios nomeadamente o carregador de telemóvel a tomada onde ficou?
Colocado por: ragdollTambém estou na duvida da cabeceira estofada ou não... aliás estou na duvida no quarto todo... quanto mais se vê maior a duvida...LoLA minha não está encostada à parede, tem uma tabua da espessura do rodapé por trás...
Quem tem estofada aquilo não ganha pó encostado à parede?
Colocado por: DR1982A minha não está encostada à parede, tem uma tabua da espessura do rodapé por trás...
Colocado por: ragdollNeste caso vou colocar uma tripla dentro da gaveta, daquelas com botão, só nao vou colocar já porque nao vou furar esta mesinha uma vez que talve vá fazer umas novas agarradas à cama e vendo estas...
Pois, assim o processo de limpeza torna-se bem mais simples.
Em relação à mesa de cabeceira:
Faz um fundo falso para entrar a tripla (para poder encostar a cabeceira à parede) e depois quando usar a tomada deixa só a gaveta um pouco aberta?
Também pensei em colocar a tomada na parte superior da mesinha (daquelas com tomada e saídas USB ) sendo que neste caso inviabiliza a utilização de gaveta pois fica sem espaço para correr, sendo necessário deixar sem gaveta ou colocar porta click.
Colocado por: DR1982Será que colando as mesinhas e aparafusando as mesinhas à cama mesmo assim racha?
Colocado por: Anonimo06082021até sugeria...mas isto costuma acabar em novela,basta aparecer quem eu cá sei para ficar tudo em águas de bacalhau...Ajude la então sff, eu sei que você sabe como fazer isto...
Colocado por: ragdollNão sei se é exequível mas de aparafusar a mesa à cama e depois rematar a zona de encosto penso que não irá rachar pois não irá ter movimento.A minha ideia é essa, lixar a parte que encosta à cama e a cama, colar a mesinha à cama e depois aparafusar para reforçar, mas mesmo assim nao sei se nao racha... :S
Colocado por: Anonimo06082021Colar as mesinhas à cama para depois nao estalar o lacado na junta entre a mesinha e o ilhargueiro, acha que não é preciso, que aparafusar chega?
para quê?
Colocado por: ****Uma cama minimalista não deve ter essa cabeceira,fica muito feia !Qual feia qual que? Esta bem linda :)
Colocado por: ****Naaaa, isso pode ficar bem mas nao é confortável...
Nenhuma e só uma mesa de cabeceira, muito simples
Colocado por: DR1982Colar as mesinhas à cama para depois nao estalar o lacado na junta entre a mesinha e o ilhargueiro, acha que não é preciso, que aparafusar chega??