Colocado por: andcalvarioEmbora esteticamente até possa ficar mais compacto, julgo não ser prático...Pois, estou a comecar a ficar arrependido de ter optado por mesinhas baixas, pode ser que me habitue...
Colocado por: Anonimo06082021
só quando usar é que saberá....
Colocado por: mandrongoQuando faz a cama, coloca o edredon debaixo do colchão a toda à volta, como está na imagem? É que se não for o caso, deveria ter deixado espaço entre a mesa de cabeceira e a base da cama, para "encaixar" o edredon.
Mas ainda vai a tempo de resolver isso, alargando a cabeceira. No caso de optar pela solução 1 ou 3 não terá esse problema.
Colocado por: larkheGosto mais da 4, senão da aspecto de muito largo/grandeParece que todos preferem a solução 4 :S
Colocado por: Jota5Eu adoro a camas brancas da Ikea,con umas comodas que eu vou por de mesas de cabeçeira cuando chegue a hora,Clasisstas pliss não deixen a sua opinião,thank you.Eu tambem até gostava do IKEA até la ir mesmo com a ideia de comprar tudo para mobilar a casa, mal comecei a por as maos naquilo fugi logo, aquilo nao vale masmo nada, por mais uns trocos compra-se algo bem melhor...
Colocado por: DR1982Eu tambem até gostava do IKEA até la ir mesmo com a ideia de comprar tudo para mobilar a casa, mal comecei a por as maos naquilo fugi logo, aquilo nao vale masmo nada, por mais uns trocos compra-se algo bem melhor...