Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Tal como o tópico indica estou com uma dúvida, as mesas de cabeceira baixas(30cm) mais baixas 20cm que o colchão que fica a 50cm serão praticas? Alguém tem assim?
  2.  # 2

Eu não gosto .... as minhas são a altura do colchão mais cm menos cm.
  3.  # 3

Não gosto nada,não aportan nada estetica i praticamente.
    • DR1982
    • 6 março 2018 editado

# 4

No meu caso como a cabeceira é estofada a todo o comprimento da parede (3,60m) mesas altas de 2 gavetas acho que fica esquesito, mas tenho receio que baixas de 2 gavetas nao seja prático...
  4.  # 5

O objetivo é isto, estetica à parte acham que a mesinha pode nao ser pratica por estar mais baixa ?
      5C823D84-A2A2-42A2-BDDD-85FC9ACDDB6F.jpeg
  5.  # 6

Embora esteticamente até possa ficar mais compacto, julgo não ser prático...
  6.  # 7

Colocado por: andcalvarioEmbora esteticamente até possa ficar mais compacto, julgo não ser prático...
    Pois, estou a comecar a ficar arrependido de ter optado por mesinhas baixas, pode ser que me habitue...
  7.  # 8

acho que é uma questão de hábito.

no entanto, gosto de ver as horas sem ter que me mexer muito na cama, acho que com essas mesas de cabeceira será dificel ver o relogio
    Concordam com este comentário: DR1982, Jota5
  8.  # 9

Colocado por: Anonimo06082021

só quando usar é que saberá....

Isso é verdade, mas talvez ainda vá a tempo de pedir de duas gavetas, james qual a sua opinião?
  9.  # 10

As mesas vao ter mesmo de ser de 1 gaveta, estao feitas, pode ser que nao me arrependa...

Agora com as medidas certas da cama tenho de decidir a cabeceira, que será em modulos independentes estofados...

Fiz umas experiencias para ver se me decidia mas esta dificil :S a mulher prefere a solução 2 e eu prefiro a solução 3.
    Cada modulo terá 23cm de altura

Qual a vossa opinião?
      EE635ACF-97EF-4F51-B39D-874C236EC407.png
    •  
      larkhe
    • 7 março 2018 editado

# 11

Gosto mais da 4, senão da aspecto de muito largo/grande
    Concordam com este comentário: sousa tavares, nunos7, callinas
    Estas pessoas agradeceram este comentário: DR1982
  10.  # 12

Quando faz a cama, coloca o edredon debaixo do colchão a toda à volta, como está na imagem? É que se não for o caso, deveria ter deixado espaço entre a mesa de cabeceira e a base da cama, para "encaixar" o edredon.

Mas ainda vai a tempo de resolver isso, alargando a cabeceira. No caso de optar pela solução 1 ou 3 não terá esse problema.
  11.  # 13

Colocado por: mandrongoQuando faz a cama, coloca o edredon debaixo do colchão a toda à volta, como está na imagem? É que se não for o caso, deveria ter deixado espaço entre a mesa de cabeceira e a base da cama, para "encaixar" o edredon.

Mas ainda vai a tempo de resolver isso, alargando a cabeceira. No caso de optar pela solução 1 ou 3 não terá esse problema.

O objetivo é sim colocar o edredon debaixo do colchão... o motivo pelo qual nao gosto muito de ver as mess de 2 gavetas é mesmo por ter de deixar espaço entre a mesinha e o colchao para a roupa...
  12.  # 14

Colocado por: larkheGosto mais da 4, senão da aspecto de muito largo/grande
    Concordam com este comentário:sousa tavares,nunos7
    Estas pessoas agradeceram este comentário:DR1982
    Parece que todos preferem a solução 4 :S
  13.  # 15

E assim? Nao desgosto...
      75A4B916-3FA2-4322-80C7-774D0BCD5CC0.png
  14.  # 16

Isso fica mal, na minha opinião ou faz só o tamanho da cama sem mesas de cabeceira , ou faz do tamanho que chegue as mesas de cabeceira
    Concordam com este comentário: nunos7
  15.  # 17

Era uma versao portuguesa da cama japonesa, pelos vistos nada bonita, a mulher tambem detestou :)
  16.  # 18

Eu adoro a camas brancas da Ikea,con umas comodas que eu vou por de mesas de cabeçeira cuando chegue a hora,Clasisstas pliss não deixen a sua opinião,thank you.
  17.  # 19

Colocado por: Jota5Eu adoro a camas brancas da Ikea,con umas comodas que eu vou por de mesas de cabeçeira cuando chegue a hora,Clasisstas pliss não deixen a sua opinião,thank you.
    Eu tambem até gostava do IKEA até la ir mesmo com a ideia de comprar tudo para mobilar a casa, mal comecei a por as maos naquilo fugi logo, aquilo nao vale masmo nada, por mais uns trocos compra-se algo bem melhor...
  18.  # 20

Colocado por: DR1982Eu tambem até gostava do IKEA até la ir mesmo com a ideia de comprar tudo para mobilar a casa, mal comecei a por as maos naquilo fugi logo, aquilo nao vale masmo nada, por mais uns trocos compra-se algo bem melhor...

As camas não sei,mas as comodas são boas,eu comprei para uma loja,e os clientes tambén queria comprar,são boas,não e cartaõ-pedra.

0.0205 seg. NEW