Colocado por: CMartin
Para um espaço do sofá para a tv de 2,5 a 3ms o ideal de tamanho são 32".
Colocado por: joaocostaPLASMAS estão em fim de vida
Colocado por: Pedro Azevedo78Colocado por: MikeMelgaCompre um LCD (nunca plasma)
??!!
Todos os comaparativos que até agora dão os dois sistemas super equilibrados, com pequenas vantagens para um em alguns aspectos e para outro noutros... Ver uma afirmação assim tão TAXATIVA espanta-me. Pode-nos fornecer as informações com que baseia essa afirmação?
é simplesmente uma perda de dinheiro.
Colocado por: AdrianoPAlém de que os plasmas têm os dias contados...
Coisas da Casa
Colocado por: MikeMelgaColocado por: Pedro Azevedo78Colocado por: MikeMelgaCompre um LCD (nunca plasma)
??!!
Todos os comaparativos que até agora dão os dois sistemas super equilibrados, com pequenas vantagens para um em alguns aspectos e para outro noutros... Ver uma afirmação assim tão TAXATIVA espanta-me. Pode-nos fornecer as informações com que baseia essa afirmação?
Simplesmente por estas razões/vantagens:
- Melhor preço
- Maior longevidade (apesar de os novos plasmas ANUNCIAREM já uma longevidade jeitosa)
- Qualidade de imagem igual aos plasmas
mas, acima de tudo, por uma única razão que é, para mim, a mais importante:
- um LCD mantêm durante a sua vida a mesma qualidade de imagem ao passo que um plasma (por melhor que seja) morre com uma qualidade de imagem muito inferior à inicial.
Mas não sigam os meus conselhos. Vejam simplesmente o mercado. Porque razão eles estão a morrer? Por serem tão bons?
Colocado por: MikeMelgaSimplesmente por estas razões/vantagens:
- Melhor preço
- Maior longevidade (apesar de os novos plasmas ANUNCIAREM já uma longevidade jeitosa)
- um LCD mantêm durante a sua vida a mesma qualidade de imagem ao passo que um plasma (por melhor que seja) morre com uma qualidade de imagem muito inferior à inicial.
Colocado por: MikeMelga- Melhor preço

Mas não sigam os meus conselhos. Vejam simplesmente o mercado. Porque razão eles estão a morrer? Por serem tão bons?

Colocado por: FD
Só faço uma pergunta: qual das imagens (esquerda ou direita) é de que tecnologia (plasma ou LCD)?
Um LCD mantém a sua qualidade de imagem ao longo da vida? Não. As lâmpadas que iluminam os LCD, as CCFL, perdem luminosidade ao longo dos anos, tal como acontece nos LCD de um computador portátil. Que é o mesmo problema dos plasma que também vão perdendo luminosidade ao longo dos anos.