Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 61

    Não tenho muitas certezas em relação a esses dados,

    Uma led TV da samsung se não estou em erro apresenta um contraste de à volta dos 3M:1, é muito mais fino que um LCD normal e não penso que tenha um custo de produção elevado, pelo menos neste momento já não.

    Cumprs
  2.  # 62

    Colocado por: gfrmartinsNão tenho muitas certezas em relação a esses dados,

    Uma led TV da samsung se não estou em erro apresenta um contraste de à volta dos 3M:1, é muito mais fino que um LCD normal e não penso que tenha um custo de produção elevado, pelo menos neste momento já não.

    Cumprs


    Este é uma imagem que encontrei e suponho que seja antiga, da altura em que só se falava dos LED LCD, mas efectivamente vi no site da samsung e a serie 8000 tem 5.000.000:1 !!! O que se repara é que os modelos não LED, têm contraste infinitamente inferior.
  3.  # 63

    Colocado por: Pedro Azevedo78
    Colocado por: MikeMelga
    Colocado por: FD
    A ditadura dos números não é uma boa forma de comparar coisas. Conhece aquela do "não importa o tamanho, importa sim o que se faz com ele..."? :D
    De que me interessa 1920x1080 se não os vou usar? E lembre-se que estamos a falar de um televisor para ver televisão, não é por exemplo, para BluRay... e mesmo que seja, a diferença é muito pouco perceptível.


    Mas....um televisor de 42" que não é para blu-ray? Se daqui a um, dois anos no máximo, tudo será blu-ray....quer dizer que esse vai para o lixo?

    Pensei que estivessemos a falar de um televisor para TUDO! Se é só para ver televisão.....comprar um 16:9 é uma asneira :) É melhor comprar um 4:3 porque 99% das emissões são 4:3. Vamos acabar com os actores anões e gordos :)

    Voltamos ao mesmo... Vale a pena dar não sei quanto a mais para algo que genéricamente tem pouco uso?? Isso é o que cabe a cdada um resposnder...
    A mim certamente não me interessa uma televisão com uma resolução incrivel, do melhor, quando na realidade isso para mais de 95% do tempo não me serve de nada! E disse 95% para ser simpático, porque no meu caso são mesmo 100%.
    Volto a dizer, não se iludam, informem-se e analizem os vossos hábitos... Quantos Blu-Rray em HD vêm por semana? Isso dá quantos minutos por semana? E quanto tempo vêm emissão "normal?
    Compensa o dinheiro extra? A mim não...

    Ah, quanto a daqui a dois anos ser tudo em Blu-Ray, a ver vamos... Eu o que vejo é os meus amigos e conhecidos (e eu...) a arranjarem séries e filmes de borla na net, e para isso, não precisamos de grandes definições... :)
    E SO CANDONGA .. EHEHHE
 
0.0142 seg. NEW