Colocado por: Anonimo18072022A
A diferença estará muitas das vezes nos procedimentos, nos acessórios utilizados e quer queiramos quer não, no que o cliente quer pagar (forma inicial de escolha de propostas).
Por norma deveria ter alguém "do seu lado" que o auxilia.-se nessa assessoria...mas admito que nem sempre é fácil até porque me cruzo diariamente com disparates vindos de pseudo-conhecedores de sistemas Etics.
Pois tem...um bom aplicador quase torna um marca de merd....numa boa solução e o oposto, um mau aplicador torna uma marca de topo num solução de merd.
Colocado por: nino1980A problemática/dificuladade é identificar o Bentley, o Mercedes/BMW, O VW/Renault/PSA e o Dacia/Chevrolet.
Colocado por: Picareta
Uma das formas é pelo preço, não pode querer um Mercedes pelo preço do Dacia,... na construção andam muitos à procura do Mercedes ao preço do Dacia.
Colocado por: Picaretada mesma forma que alguns cobram como sendo mercedes , e nem dacia oferecem...
Uma das formas é pelo preço, não pode querer um Mercedes pelo preço do Dacia,... na construção andam muitos à procura do Mercedes ao preço do Dacia.
Colocado por: nbastosda mesma forma que alguns cobram como sendo mercedes , e nem dacia oferecem...
Colocado por: AXNComparar carros com aconstruçãode uma casa....
Colocado por: Anonimo06082021desculpem a intromissão...claramente
neste caso é mais um problemas de "mecânicos" do que propriamente de marcas.
Colocado por: nbastosda mesma forma que alguns cobram como sendo mercedes , e nem dacia oferecem...
Colocado por: C.CASTROEu já estou à espera das amostras deles há muitos meses.
Devem de vir a pé.
Colocado por: Picareta
As amostras são para quê? nunca viu um bocado de esferovite? a diferença é que este tem a cor antracite.
Colocado por: Anonimo06082021C.CASTRO
preocupe-se antes com a execução....muitos tem placas xpto disto e daquilo nas casas,mas a aplicação é um desastre.
isto sem contar com outros pormenores dos sistemas.
é a minha opinião.
Colocado por: Anonimo06082021
por exemplo se fosse em Cortiça penso que também não seriam precisas amostras....é mais que conhecido e não há duvidas nenhumas.
Colocado por: Anonimo18072022A
Não tenho
não entendi